ANTÔNIO IMBASSAHY PODE SER O CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

O atual ministro de Temer (PMDB), Antônio Imbassahy (PSDB), responsável pela articulação política do governo, pode ser o candidato da oposição ao governo da Bahia. Aliados de ACM Neto (DEM) já cantam a pedra. Adversários do atual governador já perceberam que ganhar de Rui (PT) em tempos de Temer e Geddeis, não é tarefa fácil, por isso, o atual Prefeito de Salvador vem avaliando com calma o cenário político e tá mais para um “não”, do que para um “sim”, sua definição em 2018.

Rui não para na capital e está praticamente todos os dias no interior do Estado inaugurando obras, além do mais, as pesquisas da Bahia Já viraram piada mundo a fora. Sempre antes do pleito estadual o “DEM sai na frente”, na reta final leva pau nas urnas. “Gato escaldado tem medo de água quente”, disse um aliado de Neto.

Caso Neto não venha sair, o nome de maior consenso entre a oposição ao governo petista é o do ministro Antônio Imbassahy. O nome do atual Presidente reeleito do PSDB, o deputado federal João Gualberto, também não estaria descartado. O fato é, que com o golpe, as medidas impopulares de Temer e a prisão de Geddel, a oposição na Bahia terá imensa dificuldade para concorrer ao governo no Estado.

Por Roberto Alves
com informações de Salvador

5 Comentários para: “ANTÔNIO IMBASSAHY PODE SER O CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

  1. BRUNO

    QUEM SERÁ DOIDO DE VOTAR EM CANDIDATOS DO PMDB, PSDB e DEM NA BAHIA?
    PERDERAM A NOÇÃO DO ESCRUPULO HUMANO
    A DEMORA É CHEGAR 2018

    O NOME DO CARA JÁ FALA O QUE ELE É : IMBASSAHI (TODO EMBAÇADO)
    OUTRO QUE PENSA QUE O BAIANO É BURRO

    VOTOU A FAVOR DA REFORMA TRABALHISTA (ALIADO DE TEMMER)

    VAI SE FUDER EM 2018

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *