BAHIA: EM POSSE DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT JOÃO LEÃO DECLARA EM NOME DA BASE ALIADA: “AQUI SOU BEM TRATADO, AQUI VOU CONTINUAR”

Wagner deverá ser o próximo candidato do PT ao governo do estado

Foi empossado neste sábado (07) o novo presidente do PT na Bahia, Éden Valadares. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa da Bahia, reunindo grandes nomes do PT baiano, além de nomes da base aliada, como o vice-governador do PP, João Leão, que em seu discurso declarou que continua firme com PT. “Na Bahia a aliança do PP e PT é pra valer. Aqui sou bem tratado, aqui vou continuar”.

Outro nome de peso da legenda é o do senador Jaques Wagner, que por duas vezes governou o estado, e neste sábado foi apresentado como o próximo candidato a governador da Bahia pelo PT. Vários deputados estiveram presentes, entre eles, Rosemberg Pinto.

Éder Valadares e André Dantas

Posse diretório Itapetinga

Nos próximos dias o PT de Itapetinga estará dando posse o seu novo presidente eleito do diretório municipal, André Dantas, além de diretórios das cidades circunvizinhas que deverão ser empossados no mesmo evento.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “BAHIA: EM POSSE DO DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT JOÃO LEÃO DECLARA EM NOME DA BASE ALIADA: “AQUI SOU BEM TRATADO, AQUI VOU CONTINUAR”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *