BAHIA: FERNANDO HADDAD FAZ CAMINHADA GIGANTESCA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Na manhã deste sábado (15) milhares de pessoas compareceram às ruas da cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia e caminharam juntos com o candidato de Lula (PT) à presidência, Fernando Haddad (PT) e sua vice, Manuela D’Ávila (PC do B).

A caminhada pelas ruas do centro de Conquista contou com a presença do candidato à reeleição, o governador Rui Costa (PT), além do candidato a senador, Jaques Wagner (PT). O seu colega de chapa, Angelo Coronel (PSD), se recupera de uma pequena cirurgia e não pode estar presente. Os deputados Rosemberg Pinto (PT) e Jorge Solla (PT) estiveram presentes.

Lideranças de Itapetinga marcam presença

Entre as lideranças de Itapetinga, estiveram o ex-prefeito José Carlos Moura (PT); os ex-vices, Alécio Chaves (PSD) e Kátia Espinheira (PR); o ex-vereador Gilson de Jesus (PC do B) e tantas outras.

Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideres comunitários da região prestigiaram os candidatos do time de Lula, em Vitória da Conquista.

Ao se dirigir ao governador da Bahia, o candidato Haddad disse que Rui precisa de um presidente amigo no Palácio do Planalto. “Infelizmente nós temos um que não conhece nem a Bahia”, referindo-se a Temer (PMDB). “Mas o dia está chegando [07 de outubro] e vocês sabem que a essa altura eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado… e desde que prenderam o cara errado, ele só cresce nas pesquisas e tivesse sua candidatura confirmada, como queria a ONU, seria eleito no primeiro turno”, disse Haddad em trecho do seu discurso sobre o ex-presidente Lula, preso político e líder absoluto em todas as pesquisas.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “BAHIA: FERNANDO HADDAD FAZ CAMINHADA GIGANTESCA EM VITÓRIA DA CONQUISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *