BAHIA: INVASÃO AO PARQUE DA MATINHA REPERCUTE NO ESTADO E DEPUTADO MARCELL MORAES SE PRONUNCIA

Graças a funcionários, nosso Blog deu em primeira mão um furo de reportagem sobre a invasão que ocorreu ao Parque da Matinha na madrugada da última quarta-feira (07), em Itapetinga, na Bahia, cidade localizada a 562 quilômetros de Salvador.

A notícia sobre os homens que INVADIRAM o Parque da Matinha e MATARAM VÁRIOS ANIMAIS vem tendo repercussão no Estado e até o deputado estadual, que luta pela causa dos animais, Marcell Moraes (PV), se pronunciou. “É o reflexo da irresponsabilidade da administração pública”, disse ao Blog do ‘Rodrigo Ferraz’, não poupando críticas ao Prefeito de Itapetinga.

O Prefeito Rodrigo, que fica mais em Salvador, tentou abafar o caso, mas a notícia acabou vazando para o Blog ‘Cidade Acontece’ e já repercute em toda Bahia. Outro fato que vem chamando atenção na Matinha é a quantidade de VACAS que invadem o Parque para pastar, mas isso é tema para uma outra matéria nos próximos dias.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “BAHIA: INVASÃO AO PARQUE DA MATINHA REPERCUTE NO ESTADO E DEPUTADO MARCELL MORAES SE PRONUNCIA

  1. Rosane

    Parabens deputado. Os animais devem ficar em seu habitat natural ao invés de trancados para servir de atração para o malvado bicho homem.
    O prefeito no começo da campanha ficava mostrando a Matinha e o pobre Leão de lá falando q ia resolver a situação. Nem ps pedreiros q trabalham má reforma recebem direito ! Onde isto vai parar? Falam q a mãe do prefeito q manda na prefeitura. Se é isto mesmo ela administra muito mal. Nao deve saber organizar nem a casa dela. Agora vejam la o instagram do prefeito q mostra direto os cachorros bem tratados dele. Enquanto isto os bichinhos da matinha são mortos…

    Responder
  2. Íntegra

    Deputado estadual Marcell Moraes(PV) “Há anos luto pelos animais da Matinha.Já realizei uma visita técnica com a Comissão da Assembleia Legislativa,entrei com ação no Ministério Público solicitando o fechamento do parque e o Governo do Estado insistiu em negligenciar o maior Parque Zoológico do interior da Bahia.Já tive notícias que essa não é a primeira vez que invadem o parque .Sistematicamente,animais silvestres são roubados e abatidos por criminosos e ninguém faz nada para conter esses crimes.Não vou descansar enquanto essa situação não for resolvida”.declarou a parlamentar

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *