BOMBA: DIRETÓRIO DO PMDB DE ITAPETINGA PODERÁ SER DESTITUÍDO CASO O PREFEITO VENHA APOIAR RUI

Acabamos de receber uma notícia bombástica, através de fontes da capital do estado, ligadas diretamente aos irmãos Vieira Lima, leia-se Lúcio e Geddel, ambos do PMDB baiano.

O comentário é que os chefes do PMDB no estado não estão nada satisfeitos com a ideia de uma possível adesão do Prefeito de Itapetinga ao governador da Bahia, Rui Costa (PT) e prometem, caso isso venha ocorrer, DESTITUIR o Diretório do partido em Itapetinga. Outra informação é de que o ex-prefeito Michel pretende voltar a presidir o partido no município, novamente.

O Blog tentou manter contato com alguém ligado ao Prefeito de Itapetinga, mas o que essa pessoa nos confirmou é de que o próprio Prefeito e o ex-prefeito Michel já estariam sabendo da suposta decisão dos Vieira Lima. Como Itapetinga é uma cidade politicamente importante na Bahia e diante do investimento que os Viera Lima fizeram na campanha do atual Prefeito, não seria uma surpresa, caso isso aconteça. 

Após licenciamento do ex-ministro Geddel Vieira Lima, o PMDB na Bahia, desde julho é presidido interinamente pelo deputado Pedro Tavares (PMDB), mas sabe-se que o parlamentar não move uma palha, sem que Lúcio saiba, ou seja, Tavares não teria poderes para impedir uma decisão como essa, que supostamente pode ser tomada pelos Vieira Lima, que são as pessoas que mandam no partido no estado. De acordo com o deputado federal Lúcio Vieira Lima, a licença de Geddel da presidência do partido não tem prazo de encerramento e não ocorrerá a escolha de um novo presidente em definitivo.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “BOMBA: DIRETÓRIO DO PMDB DE ITAPETINGA PODERÁ SER DESTITUÍDO CASO O PREFEITO VENHA APOIAR RUI

  1. Daniel Santos

    Se ficar o bicho pega, se correr, o bicho come. Resumindo o PMDB tá ferrado e Rodrigo, ainda mais, pois em Salvador os vieira lima tão chateado com uma traição de michel

    Responder
  2. Farejador

    O velho ditado, os Vieira Lima bateu a mandioca no cocho, todo mundo colocou o rabinho entre as pernas. A coisa é tão séria que michel que retornar a presidência do partido Titanic. O prefeito se encantou por Rui, a primeira mãe fez a mesma coisa qdo deputada, esqueceram, depois o que aconteceu, esse pessoal dos que comanda hoje os camisas amarelas são falsos até a alma. Minha gente o Tri pé da alegria está chegando, só depende de nós, você desempregado, vote 13, temos projetos de emprego e renda, entrega: ambulancias, tratores, SAC, asfalto, necrotério, várias casas etc…o governo Zé Carlos com o PT foi RUIM? Vcs se queixavam, agora o arrependimento, outubro temos eleições, vamos dá um não a essa administração e para nossa alegria falta 03 anos, para fazermos a lavagem da prefeitura, bjs no coração de vcs.

    Responder
  3. Carlos Lantyer

    Itapetinga caiu em uma terrível armadilha. Colocar a prefeitura nas mãos deste grupo político foi um terrível erro, que o município vai pagar as consequências.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *