BRUMADO: PREFEITO EDUARDO REDUZ PELA METADE SEU SALÁRIO; DO VICE E DE SECRETÁRIOS NA ERA CORONAVÍRUS 

Itapetinga aguardando Rodrigo e Renan Fazerem o mesmo…

Eduardo Vasconcelos prefeito de Brumado

Diferente do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge; o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Vasconcelos em tempos de Coronavírus, onde o mundo enfrenta a pandemia, o gestor brumadense reduziu pela metade o seu salário, o salário do vice-prefeito e também dos seus secretários.

Rodrigo e Renan – prefeito e vice de Itapetinga

O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo na noite da última quarta-feira (25). A população de Brumado cobra agora a mesma atitude da Câmara de vereadores. E em Itapetinga, quando é que o prefeito Rodrigo e o vice-prefeito Renan Pereira vão anunciar essa boa ação à população??? Vamos esperar sentados…

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “BRUMADO: PREFEITO EDUARDO REDUZ PELA METADE SEU SALÁRIO; DO VICE E DE SECRETÁRIOS NA ERA CORONAVÍRUS 

  1. Retado

    Kd os dois vereadores que doariam o salário? Me poupe… Eles fingem que doam, só para tumultuar e eu nem finjo, eu digo na lata que não acredito…

    Responder
  2. Paulo César

    Sim, mas e aí? Romildo Teixeira (a doida) e Waldeir Chaves, desistiram da ideia de doar os subsídios ou, mais uma vez, tavam jogando para a divulgação no blog? Também, um sujeito com esse “vulgo” não pode ser levado a sério.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *