CANDIDATO MILITAR DO PSL  APOIADO POR BOLSONARO PERDE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO RIO; O VEREADOR VANTOIL FOI ELEITO PREFEITO 

Moradores de Iguaba Grande, no Rio, foram às urnas no último domingo 02/06 para votar em uma eleição suplementar e escolher o novo prefeito do município.

O pleito se deu uma vez que o STF cassou o mandato da atual Prefeita Grasiella Magalhães (PP), já que o seu mandato foi entendido pela corte como um terceiro na linha familiar, o que é ilegal.

A chapa foi encabeçada pelo suboficial da Marinha Washington Tahim (PSL) e na vice o suboficial Lincoln (Solidariedade). A chapa militar recebeu o apoio do Presidente Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro e do vice-presidente Hamilton Mourão.

O vereador Vantoil (PPS) venceu a eleição com 5.118 votos, derrotando o grupo de Bolsonaro na cidade. Em segundo lugar ficou Washington Tahim (PSL), com 3.188 votos, candidato que recebeu o apoio de Bolsonaro.

Em Iguaba Grande, Bolsonaro teve em outubro do ano passado 72% dos votos válidos para presidente e ultimamente vem sofrendo uma grande rejeição no município por conta da sua atrapalhada gestão no Palácio do Planalto.

Veja também: Prefeito versos vendedores de salgados

Por Roberto Alves
com informações 
da mídia nacional

2 Comentários para: “CANDIDATO MILITAR DO PSL  APOIADO POR BOLSONARO PERDE ELEIÇÃO SUPLEMENTAR NO RIO; O VEREADOR VANTOIL FOI ELEITO PREFEITO 

  1. mario

    Rio de janeiro não tem jeito!!! se candidatar Sergio Cabral ou Eduardo cunha é capaz de ganhar. Estado para gostar de ladrão é esse.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *