DESEMPREGO EM ITAPETINGA: LIA LINE DEMITIU MAIS DE 40 FUNCIONÁRIOS NESTA QUARTA-FEIRA (01)

Acabamos de receber informações de pessoas que trabalham na própria fábrica LIA LINE, de que nesta quarta-feira (01), foram demitidos 42 funcionários.

A Lia Line funciona em Itororó (BA), mas tem um galpão no distrito de Bandeira do Colônia (Itapetinga-BA) e gera emprego para os moradores do próprio distrito. O galpão foi instalado na gestão do ex-prefeito José Carlos Moura (PT).

Com mais essas 42 demissões, o município de Itapetinga aumenta o número de pessoas DESEMPREGADAS, já que desde a campanha as tão prometidas FÁBRICAS e INDÚSTRIAS ainda não se instalaram no município. Nem mesmo a FÁBRICA DE COCA-COLA.

Nesta quarta-feira também a população recebeu a péssima notícia dos 210 funcionários da Renata Mello, que já estão de aviso prévio na cidade de Itapetinga. Em meio a tudo isso, o Prefeito Rodrigo (PMDB) ainda não se pronunciou sobre a crise do desemprego que assola o município.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “DESEMPREGO EM ITAPETINGA: LIA LINE DEMITIU MAIS DE 40 FUNCIONÁRIOS NESTA QUARTA-FEIRA (01)

  1. Anônimo

    Roberto já vai fazer 2 anos que estou desempregada e já espalhei currículo nessa secretaria de educação e o secretário Geraldo fala que não está admitindo ninguém mas é eu sei porque que não contrata pois tem que ter carta branca e só assim eles contrata professoras , um absurdo isso deveria dar oportunidade outras pessoas também , está uma bagunça essa administração de Rodrigo as pessoas tudo indo embora para Nova Serrana e São Paulo em busca de emprego , também quem vai querer ficar numa cidade sem trabalho o jeito é ir embora mesmo pra fazer a vida , prefeito e vereadores vai correr atrás de fábricas para cidade daqui a pouco Itapetinga vai vira cidade fantasma .

    Responder
  2. Muralha

    No início deste ano o prefeito Rodrigão de Salvador esteve lá na porta da fábrica em Bandeira e fez um vídeo dizendo que estava assegurado os empregos na lia line e que tinha negociado com sindicato mentira para que as arestas entre sindicato e empresa fossem resolvidas, e agora Rodrigão de Salvador dar uma resposta a população de Bandeira e Itapetinga e cadê o sargento Washington boca mole e puxa… que estava vangloriando que o prefeito Rodrigão estava construindo um novo galpão da lia line em Bandeira!?

    Responder
  3. Anônimo

    Itapetinga terra abandonada e sem emprego , gente a Lia LINE demite mais 200 funcionários e ninguém faz nada , pessoas direto na prefeitura , secretarias , atrás de um trabalho o prefeito , secretário fala que não está contratando , está sim só contrata os apadrinhados , os amigos ( a) do avô dele e da mãe desculpa a expressão é forte a palavra que o resto que se foda , mas só tem mais dois anos prefeitinho pra você voar junto com seus secretários você não se preocupar com o pobre , com o desemprego pois na sua casa todo dia tem uma mesa farta de queijos , sucos , e de biscoitos tem tudo você deveria ir pra Brasília atrás de fábricas para Itapetinga , cadê a fábrica de coca cola ?

    Responder
  4. Dani

    Itapetinga terra abandonada e sem emprego , gente a Lia LINE demite mais 200 funcionários e ninguém faz nada , pessoas direto na prefeitura , secretarias , atrás de um trabalho o prefeito , secretário fala que não está contratando , está sim só contrata os apadrinhados , os amigos
    dele e da mãe desculpa a expressão é forte a palavra que o resto que se foda , mas só tem mais dois anos prefeitinho pra você voar junto com seus secretários você não se preocupar com o pobre , com o desemprego pois na sua casa todo dia tem uma mesa farta de queijos , sucos , e de biscoitos tem tudo você deveria ir pra Brasília atrás de fábricas para Itapetinga , cadê a fábrica de coca cola ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *