DESEMPREGO: RENATA MELLO PODE DEMITIR MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM ITAPETINGA

Na tarde desta quarta-feira (01) a nossa reportagem foi informada por representantes do Sindicato de Verdade, de que a direção da fábrica de calçados, Renata mello, poderá demitir mais de 200 funcionários só na cidade de Itapetinga (BA).

A cidade já vive sem emprego e desiludida, pois até o momento o Prefeito Rodrigo (PMDB) não conseguiu trazer as tão sonhadas fábricas e indústrias para o município. A fábrica de Coca-Cola é outra, que ficou só nos blogs.

É bom lembrar que meses atrás, o frigorífico Sudoeste demitiu quase 200 funcionários, e para completar, nos últimos dias a Prefeitura vem fazendo demissão em massa.

As demissões caso venham ocorrer na Renata Mello, podem acontecer também em todas as unidades da região. De acordo o sindicalista Sidinei Mendes, 210 funcionários de Itapetinga já estão de aviso prévio.“Falamos hoje com a direção da empresa Renata Mello, onde nos disse que as vendas despencaram e estão esperando a feira da Francal (SP), para aquecer as vendas; se conseguirem, eles [Renata Mello] cancelam todas essas demissões”, informa o sindicalista.

Por Roberto Alves 

9 Comentários para: “DESEMPREGO: RENATA MELLO PODE DEMITIR MAIS DE 200 FUNCIONÁRIOS EM ITAPETINGA

  1. Marquinhos

    Desse jeito essa cidade vai virar um deserto, so a prefeitura vai ser uma porrada, enquanto isso o nosso prefeito viaja, esses dias estava em Belo Horizonte apreciando uma exposição de cavalos, é a piada do século.

    Responder
  2. Alis

    Nossa região está sofrendo e o governo do estado não está nem aí , a economia diminuindo e não toma nenhuma providencia , a região parece que nem faz parte da BA .Mais pode ter certeza Deus está vendo tudo .

    Responder
  3. FR

    Deputado Rosemberg você que é o cara , fazendo o favor de reverter essa situação , você que é o deputado que mais atua na região trate de fazer algo para ajudar para essas demissões não acontecer.

    Responder
  4. Bia

    Mais não foi o deputado estadual Rosemberg Pinto na rádio jornal disse que a Renata Mello graças ao esforço e dedicação e gratidão dele com a região , a fábrica iria gerar mais emprego , que galpão iria ser liberado para a fábrica .E aí deputado o que tem a dizer? Vai fazer o que agora ? Não é o deputado que mais trabalha na região e para a região ? Vai trabalhar agora ?

    Responder
  5. DESEMPREGADA

    Muito triste, pobre Itapetinga, o que será dessa cidade com esses politicos, cade o prefeito ainda está em Belo Horizonte vendo o show dos cavalo?

    Responder
  6. Anônimo

    Tantas promessas de dias melhores. Só se for dias piores. Esse prefeito não sabe ser gestor. De nada.Isso é revoltante. Quem paga é o mais humilde.Itapetinga tá bom de virar roça.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *