DILMA CASSADA POR UMA QUADRILHA DE POLÍTICOS INESCRUPULOSOS, LULA FOI PRESO E O QUE MUDOU NO PAÍS?

Não foi por falta de aviso por parte de nós progressistas, hoje, todos com os rabinho entre as pernas. Os manifestoches vieram com tudo humilhando os trabalhadores com o seguinte argumento: “a culpa não é minha, eu votei no Aécio”.

Os manifestoches tinham certeza que por quatro, cinco meses, o dólar já estava a cinco reais e com isso eles voltariam a passear em Miami, fazer compras, etc. O resultado está aí nas pesquisas – mais de três milhões de manifestoches tiveram que cancelar seus planos de saúde, mais de um milhão de manifestoches estão fora da classe média.

Criticavam o trabalhador, chamavam de vagabundos se achando e dizendo eles “eu sou empresário”. Agora os manifestoches estão desesperados atrás de empregos. Talvez eles podem conseguir um trabalhinho informal no mínimo e é pela informalidade que os coxinhas lutarão.

Aí fica difícil para nós que cansamos de dizer a esses aloprados, inclusive neste renomado blog. Eu avisei, então não somos culpados em virar para esses alienados verdinhos e amarelinhos e dizer: “tá vendo a merda que vocês fizeram?” Mas o coxinhas são cheios de ego e não têm coragem de vir a público, pedir desculpas e dizer “eu errei”

Por Washington Mendes,
ex-vereador em Diadema SP

Um Comentário para: “DILMA CASSADA POR UMA QUADRILHA DE POLÍTICOS INESCRUPULOSOS, LULA FOI PRESO E O QUE MUDOU NO PAÍS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *