EM RÁPIDA PASSAGEM POR ITAPETINGA DEPUTADO ROSEMBERG LAMENTA ATITUDE DO PREFEITO PELO NÃO PAGAMENTO À POLICLÍNICA REGIONAL

Quem passou rapidamente por Itapetinga na manhã desta quinta-feira (24.10) foi o deputado estadual Rosemberg Pinto.

Depois de uma conversa com ex-prefeito Zé Carlos, o parlamentar também visitou a 19ª Ciretran, sendo recepcionado pelo coordenador Amaral Júnior. Rosemberg ainda se encontrou com representantes do Ponto Sac e também representantes do “Sindicato de Verdade e “Sindicato dos comerciários”.

Antes de seguir viagem à cidade de Itabuna, onde tinha compromissos políticos na noite desta quinta, o deputado também esteve rapidamente visitando o diretor do Núcleo Territorial de Educação 08, onde foi recebido pelo diretor Alécio Chaves e pela coordenadora de Educação Regional, Sibele Nery.

O deputado não falou em política municipal, mas disse que nos próximos dias estará articulando um grande encontro com todos os representantes da oposição ao governo municipal na cidade de Itapetinga.

Em entrevista concedida ao programa “Hora da Verdade” na rádio Jornal, Rosemberg teceu duras críticas ao prefeito pelo não pagamento à Policlínica Regional de Vitória da Conquista, e lamentou saber de que muitas pessoas de Itapetinga estão sem realizar seus exames por falta de pagamento.

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “EM RÁPIDA PASSAGEM POR ITAPETINGA DEPUTADO ROSEMBERG LAMENTA ATITUDE DO PREFEITO PELO NÃO PAGAMENTO À POLICLÍNICA REGIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *