ESSA ME DEIXOU “CARECA”: JUSTIÇA MANDA DAVI FERRAZ IR À RÁDIO PARA DESMENTIR ELE MESMO E DIZER QUE ROSEMBERG ESTAVA CERTO

Itapetinga – Estou “CARECA” com essa notícia!

Na última semana a justiça fez o blogueiro Davi Ferraz publicar em seu blog, se retratando de uma OFENSA desferida contra o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) (Veja Aqui). A retratação foi feita na noite do último domingo (05). 

Em um texto totalmente MENTIROSO e sem embasamento na realidade, o BLOGUEIRO DIFAMADOR afirmara na época em que “o deputado Rosemberg Pinto usou recursos da Petrobras para financiar a campanha do prefeito José Carlos Moura (PT)”.

O deputado Rosemberg ingressou com uma ação na justiça e Davi Ferraz, além de DESMENTIR a sua própria matéria no seu blog, também foi obrigado a ir à rádio Fascinação no programa “Na Boca do Povo”, fato que aconteceu na manhã desta terça-feira (07), onde ele disse que tudo que havia publicado sobre Rosemberg e o ex-prefeito José Carlos Moura, era MENTIRA. Ouça o áudio…

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ESSA ME DEIXOU “CARECA”: JUSTIÇA MANDA DAVI FERRAZ IR À RÁDIO PARA DESMENTIR ELE MESMO E DIZER QUE ROSEMBERG ESTAVA CERTO

  1. Antônio

    Mais um mico que Davi paga, se não bastasse os tapas e cascudos que ele levou de Jaci Almeida e do vereador Dedé Morais. Acho que pra quem tem vergonha na cara, j chega, né! Vc não acha, Davi?

    Responder
  2. Gagueira

    Pensava q o mole…. Soubesse lê ? Gagueijou na leitura, achei foi bom!! Nunca teve credibilidade, dava cheque sem fundos. Agora vai falar mal dos outros pra ganhar dinheiro?
    Depois dessa nem sei se Mainha vai querer Ele perto do Prefeito.

    Responder
  3. Danilo

    Já está na hora do ANCIÃO Davi amadurecer. Ele alimenta seu blog com difamações, faz campanha para qualquer um que esteja disposto a atender à suas pretensões, por isso já foi surrado em praça pública. Agora teve que passar pelo vexame público de desmentir suas próprias mentiras. Que vergonha!!!

    Responder
  4. Ana Maria

    Parabéns Rosemberg, cada vez mais te admiro e Justiça seja feita mostrou pra esse difamador com quem ele pode mexer. Antes de escrever ele vai pensar duas vezes

    Responder
  5. Edmundo Novais

    Tem que chamar Jaci Almeida novamente, kkkk, Davi virou saco de pancadas, todo mundo bate, toma vergonha, rapaz, vc é um pai de famiíia tenha respeito e deixa de tá passando por esse vexame

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *