FILHO DE BOLSONARO CURTE FOTO DE LULA SEM CAMISA NA PRAIA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, trocou os ataques frequentes a Lula nas redes sociais e curtiu uma foto do ex-presidente no Instagram caminhando numa praia, no Piauí; “É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir”, diz o texto sob a foto aos seguidores de Lula. A assessoria de Lula tem divulgado nas redes sociais fotos antigas do ex-presidente, com mensagens de ânimo ao que o admiram.

Na bela imagem, o petista caminha sem camisa e com um short vermelho na areia de uma praia no Piauí. “É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater, nem desistir”, diz o texto seguido das hashtags #LulaLivre #Lula e #OBrasilFelizdeNovo, dia a legenda da foto aos seguidores e simpatizantes de Lula.

Eduardo Bolsonaro, que sempre se posiciona nas redes sociais contra o petista, apenas curtiu e não fez qualquer comentário. Os seguidores de lula não perceberam a curtida do adversário político de Lula. Porém, minuto após a publicação de uma reportagem sobre o fato, o filho de Bolsonaro descurtiu a foto. Nesta quarta-feira (11), o deputado havia entrado com uma representação no Conselho de Ética da Cãmara contra os petistas Paulo Pimenta (RS), Paulo Teixeira (SP) e Wadih Damous (RJ), responsáveis pelo pedido de liberdade do ex-presidente Lula que gerou uma guerra de decisões judiciais no domingo, de acordo com reportagem do O Globo (leia aqui na íntegra).

Por 247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *