FILHO DE BOLSONARO NÃO COMPARECE EM CARREATA REGIONAL EM ITAPETINGA

A  hipocrisia de alguns “Evangélicos”. Apartamento funcional “pra comer gente”

Com carros de Itambé, Itororó, Firmino Alves, Vitória da Conquista, Macarani, Itarantim, Maiquinique, Ribeirão do Largo, Floresta Azul, Potiraguá, Caatiba e outras cidades da região, apoiadores do candidato Bolsonaro (PSL) realizaram uma carreata em Itapetinga no final da tarde deste domingo (23).

A carreata teve o apoio  e a ajuda das oligarquias locais ligadas aos partidos do golpe e que já estão perdidos nas urnas. Partidos como PSDB e PMDB e outros, que formam o consórcio golpista a nível nacional, não têm mais nenhuma esperança de vitória nas urnas. Na Bahia, o DEM, partido aliado também sofrerá uma derrota humilhante para o PT. Resumo: a turma do golpe está sendo derrotada.

Bolsonaro e Haddad (PT) no segundo turno, ESSE É O PIOR CENÁRIO para a turma da direita, tendo alguma mulheres – mesmo sabendo que o candidato as desrespeita – e aluns evangélicos tendo que se humilhar em apoio a Bolsonaro, que defende a tortura. Para quem acredita na bíblica: “NÃO MATARÁS?”

Para quem “DEFENDE A FAMÍLIA”, Bolsonaro disse que usava o apartamento funcional pago com dinheiro do auxílio moradia (nosso dinheiro), “pra comer gente”. A esposa dele e os filhos ouviram isso. E você, “EVANGÉLICO”, que “DEFENDE” a família, ouviu??? Para de HIPOCRISIA. Estou aberto ao debate.

Por Roberto Alves 

8 Comentários para: “FILHO DE BOLSONARO NÃO COMPARECE EM CARREATA REGIONAL EM ITAPETINGA

  1. João Alberto

    A raiva dos petralhas é que podem chama-lo de qualquer coisa, caluniar como foi nessa reportagem, mas a frustração maior da petralhada é não poder chama-lo de CORRUPTO.

    Responder
  2. Anónimo

    Eu não voto em nenhum não quero sujar minhas mãos com essa podridão, porque um está ligado a um partido corrupto e outro está ligado ao facismo e ao ódio não tem ninguém santo ai os melhorzinhos o povo não valorizou

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *