FOTO MOSTRA QUE O ADVOGADO DANIEL ÂNGELO DE PAULA ESTEVE À FRENTE DE REUNIÃO NO GABINETE DA PREFEITURA DE ITAPETINGA

Prefeito Rodrigo Hagge precisa se pronunciar 

O “Cidade Acontece” recebeu de uma fonte uma foto onde aparece o advogado Daniel Ângelo de Paula em uma reunião no gabinete na Prefeitura de Itapetinga, na Bahia. A imagem mostra que o advogado se reuniu com membros de uma entidade do município de Itapetinga.

Que relação Daniel mantinha com prefeito Rodrigo Hagge para estar à frente de uma reunião no próprio gabinete??? A imagem não deixa dúvidas.

Também é importante colocar que em relação à empresa Fraga e Morais Advogados Associados, que venceu uma licitação na prefeitura de Itapetinga e teve o contrato firmado com o município em 16 de agosto de 2017, o qual foi rescindido no último dia 11.02, uma das sócia-administradora da empresa, A senhora Kellyanne kenny Amaral Morais, assina um documento dando plenos poderes a Daniel à época em relação ao processo licitatório realizado entre a Fraga e a prefeitura. Veja:

Daniel Ângelo de Paula foi preso em Salvador no último dia 10.02 em uma operação para desarticular uma quadrilha suspeita de aplicar um golpe milionário contra uma empresa de plano de saúde, a Unimed de Petrópolis (RJ).

De acordo com as investigações, um dos golpes praticados pelo grupo causou um prejuízo de R$ 17,6 milhões à Unimed de Petrópolis. A fraude consistia em vender para empresas créditos da Receita Federal, que não existiam na verdade, Os dados falsos eram inseridos no sistema e os empresários eram enganados. 

Os presos são suspeitos dos crimes de estelionato, falsificação de documentos, organização criminosa e lavagem de dinheiro. A Justiça determinou o bloqueio de bens e sequestro dos valores nas contas bancárias dos suspeitos.

Por Roberto Alves

22 Comentários para: “FOTO MOSTRA QUE O ADVOGADO DANIEL ÂNGELO DE PAULA ESTEVE À FRENTE DE REUNIÃO NO GABINETE DA PREFEITURA DE ITAPETINGA

  1. Julio

    …A que ponto chegou a nossa Itapetinga,votou maciçamente num prefeito que praticamente ninguém conhecia,deu um voto de confiança e ele faz uma presepada dessa?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *