FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA RECEBE MEDALHA DO MÉRITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A Fundação José Silveira (FJS) recebeu na última quinta-feira (14) a Medalha do Mérito do Ministério Público (MP), honraria concedida a instituições e pessoas que se destacam pelos serviços prestados em defesa dos interesses sociais.

A Comissão, formada pela procuradora-geral de Justiça da Bahia, Ediene Lousado; pelo corregedor-geral, Marco Antônio Chaves; pela procuradora-geral de Justiça adjunta, Salamandra Souza, pela procuradora de Justiça Márcia Regina dos Santos Virgens; e pelo promotor de Justiça Carlos Artur dos Santos Pires, decidiu, por unanimidade, a FJS como a instituição merecedora da outorga.

Durante a homenagem, a procuradora-geral destacou a importância da parceria com a Fundação José Silveira em prol da sociedade baiana. “O Ministério Público tem orgulho de se cercar de pessoas e instituições tão importantes para o trabalho ministerial, e a Fundação José Silveira é uma dessas parceiras. Nesses 400 anos de Ministério Público da Bahia, a Fundação já faz parte de nossa história. O caminho é longo, a missão é árdua e temos muitos desafios pela frente. Por isso, precisamos continuar com essa parceria. O nosso povo agradece; a sociedade, também”, comemorou.

Ao receber a Medalha, o presidente da FJS, Dr. Geraldo Leite, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo MP e do orgulho pela outorga concedida à FJS: “Sinto-me honrado por essa distinção e pelo reconhecimento do Ministério Público ao trabalho realizado pela Fundação José Silveira ao longo dos seus 80 anos de existência”, concluiu. 

Ascom Fundação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *