GOVERNADOR RUI ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A DUPLICAÇÃO DA BR-415

Na manhã desta segunda-feira (09) o governador da Bahia, Rui Costa (PT), assinou em Itabuna a ordem de serviço da duplicação da BR 415, entre Ilhéus e Itabuna, por onde circulam mais de 10 mil veículos por dia. A obra beneficiará mais de 500 mil baianos.

Um investimento de R$ 105 milhões para a execução do projeto já autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que vai duplicar a rodovia pela margem direita do Rio Cachoeira. O evento contou com várias lideraças políticas da região – 33 prefeitos, 19 vice-prefeitos e 29 ex-prefeitos prestigiaram o governador Rui na assinatura do contrato.

Presença do ex-prefeito de Itapetinga

O governador Rui e o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), conversaram sobre sucessão estadual. Na oportunidade Rui disse estar bem preparado para encarar o próximo pleito. Moura garantiu que estará nas ruas de Itapetinga com seu grupo político em apoio ao governador e colega de partido e ao deputado Rosemberg Pinto (PT), que também esteve no evento. Ainda de Itapetinga, quem marcou presença em Itabuna foi o vereador Romildo Teixeira (PSL).

Por Roberto Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *