GOVERNADOR RUI VISITA IBICARAÍ E PREFEITO TUCANO DECLARA APOIO AO PETISTA

Neste domingo o município comemora seu aniversário 65 anos de emancipação política e na última sexta-feira (20) o Prefeito Lula Brandão (PSDB) recebeu o governador da Bahia Rui Costa (PT). O Prefeito Tucano declarou abertamente no palanque apoio à candidatura de reeleição do governador Rui.

Vários deputados, prefeitos e vice-prefeitos da região, estiveram presentes. Dentre as lideranças, destaca-se o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que em 2014 apoiado pelo então prefeito Lanildo Santana (PT), obteve mais de 3 mil votos no município.

A visita de Rui a Ibicaraí já rendeu frutos, onde foi inaugurado a sede avançada da Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE) Cacaueira e também foi lançado o Plano Estratégico de Revitalização da Bacia do Rio Cachoeira. O governador recebeu o título de cidadão honorário de Ibicaraí. Rui ainda entregou um trator com implementos agrícolas.

Rui visita a Escola CELEM

A convite da vice-prefeita e atual secretária Municipal de Educação, Adriana Assis (Pode), o governador Rui esteve visitando a Escola CELEM, e de acordo com Adriana, ela fez vários pedidos ao governador, entre eles um Complexo Integral. “Ele disse que vai liberar algumas coisas para a educação do município”, afirmou Adriana à nossa reportagem.

Por Roberto Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *