IGUAÍ: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTORA DE HOMICÍDIO QUE MATOU O PRÓPRIO COMPANHEIRO

Por volta das 07:00h da manhã desta quinta-feira 06/06 a Polícia Civil tomou conhecimento de um homicídio passional ocorrido na cidade de Iguaí na madrugada, onde uma companheira teria matado o companheiro com uma facada no peito após uma briga de casal.

A vítima foi socorrida e foi para o Hospital de Iguaí, mas não resistiu e veio A óbito. A polícia civil, após diligências, conseguiu prender em flagrante a autora do delito, que estava em outra casa homiziada nesta cidade.

A autora confessou o crime e disse que matou o companheiro com um punhal, após uma briga na madrugada.

Fonte: DPC Shangai A. Ramos

3 Comentários para: “IGUAÍ: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE AUTORA DE HOMICÍDIO QUE MATOU O PRÓPRIO COMPANHEIRO

  1. Paulo César

    Vou emitir um comentário, sei que totalmente fora do espaço e do contexto da matéria. Mas, é apenas para não perder a oportunidade, pois a forma como o povo está sendo tratado nas repartições municipais é algo que, para chegar a ser péssimo, ainda tem que melhorar muito. Muito se divulga aqui, sobre as filas no CDM, mas isso é porque ninguém foi ainda no CENDEP, ver como estão sendo tratados os beneficiários do Bolsa Família. No afã de atender a vereadores e amigos da corte, estão colocando em postos chave do atendimento ao público pessoas despreparadas, sem um mínimo de qualificação, que não sabem sequer o que estão fazendo ali, e o povo, coitado, ah o povo é um mero detalhe lembrado apenas nos períodos eleitorais é quem paga a conta. Prefeito, secretários, saiam dos seus confortáveis gabinetes ou parem de viajar de avião para cima e para baixo, e vão visitar as repartições, façam as chamadas visitas incertas, vão ouvir o povo, ver como atá sendo o tratamento e, de uma coisa eu tenho certeza, vocês vão cair de costas. Se que, a esta altura do campeonato, fica claro e cristalino que essa administração não tá nem aí para o povo. O povo, ah, um povo é apenas um detalhe.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *