ITAMBÉ: CÂMARA DE VEREADORES REABRE SEUS TRABALHOS 2020

Vereadores de Itambé retomam atividades após recesso

A reabertura dos trabalhos do Poder Legislativos 2020 da cidade de Itambé (BA), foi realizada na manhã desta terça-feira (18). O presidente da Casa, o vereador Sivaldo Abreu (Ceçula), deu as boas vindas ao público presente e fez a composição da Mesa.

O Padre Alessandro Mendonça fez o uso da palavra e abençoou todos os vereadores e público presente, além disso, pediu para que os vereadores trabalhassem da mesma forma dos anos anteriores, e que mesmo no momento da política não esquecessem dos menos favorecidos. Logo após foi a vez do prefeito Eduardo Gama, com uma mensagem otimista e esclarecedora, fazendo uma avaliação dos desafios e dos avanços alcançados em sua gestão.

Na ocasião, o prefeito apontou as dificuldades em razão de dívidas provenientes de administrações anteriores, e, conforme o balanço apresentado, a atual gestão já pagou o valor total de R$ 6.993.129,82 em dívidas herdadas.

Mesmo diante das dificuldades, o prefeito Eduardo destacou as conquistas, citando a construção do novo Sistema de Abastecimento de Água de Catolezinho; a retomada do distrito de São José; a construção do esgotamento sanitário do Jardim Vitória; a pavimentação do bairro Durvalina Andrade; a implantação da escola Municipal Militarizada, Gilberto Viana; o reajuste real dos salários dos servidores; os investimentos na segurança pública, além de entre outras ações.

Depois a palavra foi franqueada aos vereadores, onde cada um fez uma avaliação do seu trabalho, se comprometendo a continuar na luta por melhorias a todos. Por fim o presidente Ceçula fez o seu pronunciamento e encerrou a sessão.

Ascom/Câmara de vereadores de Itambé

4 Comentários para: “ITAMBÉ: CÂMARA DE VEREADORES REABRE SEUS TRABALHOS 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *