ITAMBÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA DISPONIBILIZA METADE DO 13° SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS

Com uma Gestão equilibrada, responsável e sempre primando pelo bom funcionamento da Câmara Municipal de Itambé, o Presidente Sivaldo de Abreu (Ceçula) disponibiliza aos funcionários da Câmara, a metade do 13° Salário, para os funcionários que desejarem.

Tal atitude é tão somente por perceber a importância dos funcionários e tendo-os como o maior bem de uma instituição. É também por pensar no aquecimento do comércio local, haja vista que, se o dinheiro circular em nosso município consequentemente teremos um comércio próspero e cada vez mais forte. “A nossa função é trabalhar com responsabilidade com o que é público”, avaliou Ceçula.

Veja também: Ceçula cria plano e valoriza servidores do Legislativo

Ascom da presidência da Câmara 

6 Comentários para: “ITAMBÉ: PRESIDENTE DA CÂMARA DISPONIBILIZA METADE DO 13° SALÁRIO AOS FUNCIONÁRIOS

  1. Pedro

    Já tem meu voto para prefeito, Eduardo não soube lhe dar valor, agora sente a perca, seu distanciamento é uma perca para o prefeito. Ensinando o gestor a governar com sua criatividade no legislativo

    Responder
    1. Ceçula

      Uma das maiores conquista de um homem público é a sua independência, não ser ou está atrelado a subserviência do poder pelo poder, tudo na vida passa e principalmente a nossa gestão ou ocupação em cargos públicos.

      Responder
    1. Cecula

      Como seria bom se todos os gestores tivessem como referência os princípios legais da Administração Publica:
      Legalidade
      Impessoalidade
      Moralidade
      Publicidade
      Eficiência.

      Responder
  2. Funcionário

    Parabéns, Ceçula pela sua atitude e sempre pensando no bem dos servidores da casa. Meu sonho é lhe ver prefeito dessa cidade. Estou com vc

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *