ITAMBÉ: PROJETO DO VEREADOR CEÇULA VALORIZA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

O Projeto de Lei do Legislativo Nº 002/2019, de autoria do vereador Sivaldo Santos Abreu, (Ceçula), que premia servidores da Educação, em Itambé, e alunos, foi aprovado por unanimidade dos vereadores na Sessão do dia 14/05 (terça-feira), na Câmara Municipal.

De acordo o projeto, a premiação será feita pela Secretaria Municipal de Educação, aos (as), alunos (as), Diretor (a), Professor (a), Servidor (a) destaque no ano letivo anterior e acontecerá através de uma solenidade organizada pela SMEC.

O Parágrafo 1º  do Projeto diz que  Secretaria de Educação juntamente com a Direção e Corpo Docente de cada instituição avaliará os melhores alunos do ano letivo anterior obedecendo os seguintes critérios: assiduidade, comportamento, participação e notas.

De acordo o Art. 3º do Projeto, a Secretaria de Educação e Coordenação Pedagógica serão responsável em avaliar individualmente o Diretor (a), o Professor (a), o Servidor (a) destaque no ano anterior, obedecendo os critérios de: assiduidade, pontualidade, desempenho, participação em atividades elaboradas pela Secretaria de Educação e comportamento.

O autor, o vereador Sivaldo Santos Abreu (Ceçula), justificou o projeto ressaltando que a Educação é o único meio de transformação que resgata, transforma e enaltece o ser humano. Ceçula ressalta ainda que esse essa premiação é um incentivo que vai mudar a realidade da Educação no município. O Projeto segue para sanção do prefeito municipal para, de fato passar a valer.

Veja também: Ceçula escolhido melhor presidente de Câmara

Ascom do vereador

4 Comentários para: “ITAMBÉ: PROJETO DO VEREADOR CEÇULA VALORIZA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *