ITAPETINGA: A APREENSÃO DO MEU CARRO CARACTERIZA ‘PERSEGUIÇÃO POLÍTICA’ POR PARTE DA COMUTRAN

Todos sabem que me posiciono de forma crítica, principalmente em relação ao órgão Comutran, que por um longo tempo não vinha fiscalizando os animais soltos nas ruas e avenidas da cidade.
Na manhã deste sábado (02) o meu carro – um Fiat/Uno Mille Fire Flex, modelo 2007, estava estacionado na Central de Abastecimento. Até aí, tudo bem. Quando peguei as compras e saí do local conduzindo o citado veículo, ao passar próximo a Rena Chaveiro, como mostra a foto – uma rua apertada, fui abordado por dois Agentes da Comutran, pedindo para que eu parasse o veículo. Tenho consciência de que ESTOU 6 DIAS EM ATRASO, mas o que me estranha é ser seguido por dois Agentes a mando da Comutran e ser parado em plena rua e totalmente FORA DE UMA BLITZ.
Se eu estivesse em uma BLITZ normal, da Polícia Militar, jamais estaria fazendo tal questionamento. Achei estranho ser seguido, pois não estava portando nenhuma arma no carro e nem tão pouco transportando algum tipo de produto indevido ou criminoso. Digo e afirmo: o LICENCIAMENTO está atrasado 6 DIAS, pois venceu no último dia 27, cujo valor é de apenas 470,04 (quatrocentos e setenta reais e quatro centavos). Muitas pessoas viram como ‘PERSEGUIÇÃO POLÍTICA’ o fato dos Agentes mandados pela Comutran terem me seguido para uma abordagem.
O veículo foi guinchado e levado a um local próximo à pracinha do Forró. Continuo achando estranho. O veículo não teria que ser levado ao Pátio do Complexo Policial ou da Polícia Militar??? Deixo claro que a Comuntran já vinha me abordando por várias vezes, fora de Blitz. A última, antes da apreensão deste sábado, foi no início do mês na praça da Bíblia.
Diferente do que foi postado em um outro Blog, o meu LICENCIAMENTO TEM 6 DIAS DE ATRASO, E NÃO VÁRIOS ANOS, como foi dito. As primeiras fotos que mostram a placa do veículo e vazaram para os grupos de WhatsApp, foram tiradas pelos Agentes, o que de acordo meu advogado, CABE UM  BOM PROCESSO AO ÓRGÃO. O Blog também será processado, por ter publicado a placa do carro. Em uma rápida consulta ao sistema, veja documentos onde dizem que o licenciamento venceu no último dia 27 de novembro e também o valor: 470,04. A mentira só se perpetua até a chegada da verdade.
Por Roberto Alves

24 Comentários para: “ITAPETINGA: A APREENSÃO DO MEU CARRO CARACTERIZA ‘PERSEGUIÇÃO POLÍTICA’ POR PARTE DA COMUTRAN

  1. EDER

    Roberto uma coisa e certa, a divulgaçao da placa em uma matéria que você era a vitima ou infrator como queira, da um processo com uma condenação por danos morais que o kareca vai ter que PUXAR MUITO SACO DO PREFEITO para poder pagar. Tenha certeza disto, e mover uma ação e ganho na certa, e se quiser ate aqueles que reproduziram em outros blogs. Cara e a escola do golpista Temer : A perseguição . Seja paciente amigo depois do DATAFOLHA DE HOJE, estes come-bosta golpistas devem estar tensos!!!

    Responder
  2. Euelio Rios

    Os lobos em suas voracidades, de tanto atacar suas “pressas” perdem os dentes, mas nunca perdem suas naturezas de bichos vorazes.
    Você meu amigo Roberto, precissa entender,que as pessoas, inescrupulosamente os calhordas,nunca buscam um padrão ou um exemplo de vida melhor,ou mais alto que elas mesmas, são como serpentes quando não tendo uma presa para atacar,mordem o próprio rabo, também não diferente de determinados e treinados “cachorrimhos” mandado,que giram em torno dos seus “rabinhos” a morde-se-lhes, pois covardemente a “calda” dos outros e maior.
    A sua “calda” do informar, além de ser, grande inveja ha muitos cachorros viralatas sem dono, porque você não tem rabo preso, principalmente nesse corpo administrativo…

    Responder
  3. Euelio Rios

    Roberto ao retirar seu automóvel leve duas pessoas hábeis, idôneas o próprio advogado por exemplo, como testemunha, e faça inspeção minuciosa,pois é comum pessoas paga pra perseguir, inclusive em outros órgãos…lapidarem o patrimônio alheio retiram peças,pneus… para seus próprios automóveis, já soube de pilantras botar grãos de areia no motor e etc…para fundir a maquina,quem foi perseguidor vai morrer perseguindo.

    Responder
  4. João Silva

    Pelo o que diz a lei ,vc blogueiro tem até 30 Dias após o vencimento, para pagar o documento do veículo,e pq guinchar se vc esta habilitado para conduzir,a comutran não tinha o direito de prender o veículo , más para isso existe justiça.

    Responder
  5. R. T. J.

    Engraçado … Acham q o blogueiro vai deixar d criticar os desmandos da administração por isto??? Q ingenuidade. Bote quente para cima deles, Roberto

    Responder
  6. Gabriel

    Se foi atraso do IPVA, poderia está vencido até por mais dias. Porquê segundo, o Supremo Tribunal Federal; não se pode apreender veículos com atraso no IPVA. Ou seja, o órgão municipal estaria descumprindo um decreto da Suprema Corte.

    Responder
  7. João Carlos

    Como os agentes divulga fotos de uma ação dessas para os blogs. São despreparados e vão levar processo, Roberto, vc tá certo, tem que processar.

    Responder
    1. EDER MINELLI

      Divulgaram para babar ovo com a administração atual. Ja que vale tudo Roberto, tire foto do carro, da casa das servidores lambe botas e post nas suas mídias também. Para a população saber direito quem são os justiceiros lambe saco do prefeito, e passar a ver se seus atos diários são tão corretos como eles exigem dos cidadãos de bem.

      Responder
  8. Rodrigo

    Roberto esta é a marca registrada dos Hagges, só sabem perseguir e dar boa vida aos baba ovo. Quando for buscar o seu carro faça uma vistoria para ver se não roubaram nada, como por exemplo o pneu de socorro, se não trocaram os pneus por outros mais usados, repare o nível de combustível porque você está tratando com bandidos da pior qualidade.

    Responder
  9. Marcos Silva

    Roberto bota os cheques sem fundos de Davi, quando ele veio fugido de Potiraguá. Esse parasito, é tão traçado que nem consegue pegar causa para defender

    Responder
  10. Cristiane

    POVO DESPREPARADO, DEU MARGEM PRO CARA METER PROCESSO, PERSEGUINDO O CARA, ELE TEM UMA ARMA NA MÃO QUE SÃO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. ISSO NÃO VAI CALAR ELE. NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO BURRA IGUAL ESSA, SO FAZ MERDA

    Responder
  11. sou cristão

    Esta perseguição esta em todos os quantos da cidade principalmente este programa da rádio nova jornal o café no bule criticando o vereador Marcio piu se a câmara de vereador é púlpito de igreja porque toda sessão ele diz louvado seja o nome do senhor Jesus,pra mim é um programa sem credibilidade.

    Responder
  12. Paulada

    Roberto Alves, todos q te conhece sabe do ser humano q VC é!!! Agora o Davi cheque sem fundo tá com raiva pq VC fala a verdade. Seu blog é o mais acessado na região e aí causa inveja. Continue assim estamos com VC um grande abraço

    Responder
  13. Amanda

    A nível de Brasil infelizmente com Itapetinga não seria diferente, existe muita gente safada, mentirosa, esse blog desse careca é o pior que existe, um comentário fera desse, mentiroso, essa comutran também está enchendo o saco, essa merda de cidade não tem emprego, como as pessoas vão pagar IPVA? Um Bando de ladrões de colarinho branco roubam milhões o cidadão só se ferra, isso justiça nenhuma ver , agora é blitz nessa porra todo dia, bandidos roubando ninguém prende, mas o pai de família que está fazendo bico pra sobreviver é parado em blitz constantemente.
    Um inferno.
    Itapetinga está uma bosta!
    Processa esses filhos da P… Roberto.

    Responder
  14. Cidadão

    Roberto, acerca do local destinatário do recolhimento do veículo, o correto é que seja destinado pelo órgão responsável pela apreensão. Sendo somente a Comutran, não faz nenhum sentido que vá para o complexo policial não. Não é isso que caracterizará perseguição ou estranheza não. Os demais fatos, eu espero que o seu advogado te dê orientação.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *