ITAPETINGA: A AVEF REALIZA SÃO JOÃO SOLIDÁRIO NO 12 DE DEZEMBRO 

A AVEF – Associação Vila Érica Feliz realizou neste sábado, dia 23 de junho, no residencial 12 de Dezembro mais um trabalho social.

Através da Presidente e ex-candidata a vereadora, Karyna Barreto, e a vice-presidente, Angela Alves, foi realizado o São João solidário, onde famílias cadastradas na associação receberam uma cesta básica. O evento contou com a presença da comunidade.

Todos os associados ficaram muito felizes, esse trabalho social vem sendo desenvolvido desde 2013, e segundo a presidente Karyna Barreto é um trabalho muito gratificante, pois nada paga a recompensa de ver nas pessoas um sorriso de agradecimento por serem lembradas, e encerrou com a frase: “até aqui nos ajudou o senhor jesus”.

Texto: Karina Barreto

8 Comentários para: “ITAPETINGA: A AVEF REALIZA SÃO JOÃO SOLIDÁRIO NO 12 DE DEZEMBRO 

  1. Eliane Santos

    Essa tem meu respeito. Foi uma pena não a terem elegido. Ela seria a excelente vereadora, tenho certeza que trabalharia bem e o bairro teria uma representante. Pois a muito tempo desenvolve esse trabalho social. As vezes os moradores não escolhe bem os vereadores e sofre. Quem sabe um dia chega sua vez Karyna, pra você trabalhar muito mais pelas famílias carentes.
    Deus te abençoe sempre. Você sim nós representa. Parabéns a todos da associação.

    Responder
  2. Angélica Soares

    Lembro bem de quando tudo começou. Parabéns você e Angela são guerreiras. Deus abençoe vocês. Representante do Vila Érica são vocês!!! Que não promete, vão lá e fazem!!! Parabéns!!!

    Responder
    1. Angélica Soares

      Verdade. Trabalho social bonito. Ainda bem que ela Karyna Barreto lembra das pessoas que precisam. Só Deus pra pagar o bem feito.

      Responder
    1. Angélica Soares

      Boa tarde.
      Neuma eu estive presente no evento, não tem nada haver com a Miriam. Miriam é presidente do Bairro.
      E Karyna é presidente de uma ONG Voluntária que elas e amigas criaram.
      Totalmente diferente.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *