ITAPETINGA: “A GENTE NÃO É OUVIDO NO GOVERNO”, JOÃO DE DEUS, SOBRE O FORRÓ DA VILA RIACHÃO

O vereador João de Deus (PMDB) parece estar sem forças no governo. Na sessão desta quarta-feira 05/06, o edil ao discursar no Primeiro Expediente, desabafou: “sugerimos que esse ano o forró da Vila Riachão fosse no sábado ou no domingo”, disse em tom de aborrecimento.

De acordo João, o evento sendo realizado na sexta-feira os trabalhadores da Azaleia não têm condições de participar. No ano passado também foi na sexta. “Infelizmente a gente não é ouvido no governo, poucos nos ouvem”, completa.

João finaliza a sua fala com um golpe de direita na gestão: “Infelizmente eu também não vou participar, porque não concordo que o forró seja na sexta, deveria ser no sábado ou no domingo”, xiiii!!!, fechou.

Veja também: Enganaram o povo com as “fábricas”

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: “A GENTE NÃO É OUVIDO NO GOVERNO”, JOÃO DE DEUS, SOBRE O FORRÓ DA VILA RIACHÃO

  1. Paulo César

    O difícil não é o prefeito ouvir os vereadores; difícil é encontrar o prefeito na cidade. Na prefeitura, então, é um milagre. Essa é a primeira gestão municipal na qual a porta da ante sala do gabinete “real” vive trancada. Seria medo do povo maltratado?

    Responder
  2. Chicão

    Por falar em não escutar aliados, o prefeito prefere isolar os aliados que foram as ruas com sol e chuva em busca votos e dar guarita a quem ficou no comodismo e conforto ou até covardia como o caso de Bandeira do Colônia,onde o prefeito isolou os aliados e cabos eleitorais que vestiram a camisa e abraçou o povo de Wildiberg e Iago “Ximbinha” e deixou de lado um cara com Jiquinha que vivia o tempo todo fazendo campanha para Rodrigo Hagge e Antonio do Hospital.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *