ITAPETINGA: A MANDO DO PREFEITO, VEREADORA NAARA VOTA CONTRA O PRÓPRIO PROJETO

Nessa Câmara de vereadores, que está mesmo um DESASTRE, a população já viu de tudo, mas algo até então inédito vem deixando perplexo principalmente quem acompanha a política local. A mando do Prefeito, a vereadora NAARA DUARTE  conseguiu a rara e inexplicável proeza de votar contra um projeto de sua própria autoria. Veja o projeto de Lei nº 005/17, de autoria da vereadora.

Acontece que o Prefeito Rodrigo vetou o projeto de Naara, dizendo que “o mesmo não reúne condições de ser convertido em Lei, impondo-se seu VETO integral”

Na justificativa o Prefeito também coloca que “o projeto apresentado não possui uma redação de fácil compreensão”. Mas seguindo sua redação, o gestor deixa claro que entendeu, quando diz “entendo se tratar da criação de um terceiro turno de atendimento nas unidades básicas.” Em outro trecho o Prefeito justifica de que “o projeto irá causar relevante IMPACTO FINANCEIRO nas já combalidas contas municipais.” De acordo o vereador Romildo Teixeira (PSL), na atual administração a Prefeitura já arrecadou mais de R$131 milhões de reais.

A vereadora apresentou um projeto atestado pelo o “assessor jurídico” da Câmara e foi VETADO pelo prefeito, tendo inclusive o voto da própria NAARA favorável ao vento. 

Agora o que a população quer saber quantos mil motivos a vereadora NAARA teve para concordar e votar no VETO do Prefeito contra o seu próprio projeto.

O “assessor jurídico” da Câmara, ficou mais uma vez desmoralizado pelos advogados da Prefeitura. Atrapalhadas assim, deixam a gente “CARECA”, tentando entender certas coisas.

Justificativa do veto/clica para ampliar a imagem

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: A MANDO DO PREFEITO, VEREADORA NAARA VOTA CONTRA O PRÓPRIO PROJETO

  1. Sou funcionária da prefeitura.

    ISTO É UMA CACHORRADA, QUE PUTARIA ESTA ESTA CAMARA DE VEREADORES, UMA CAMBADA DE MARIA VAI COM O OUTRO. PUTA MERDA, ASSIM É BOM GANHAR DINHEIRO DOS BESTA DESTA CIDADE.

    Responder
  2. Adriana Santos

    Como eu votei na senhora, vereadora, eu queria uma explicação da sua parte. Nunca vi isso em toda minha vida. Essa câmara se tornou algo repugnante

    Responder
  3. Leo

    A coisa ficou feia pra você NAARA se tornou uma vereadora bagunçada dentro de um governo esculhambado,aproveita bem NAARA pois você não tem mais votos a sua casa já caiu,o povo
    evangélico já te rejeitou só estar comendo na mão do prefeito turista.

    Responder
  4. MARIA PERDIDA

    Essa Naara, isso é falta de respeito, isso sim. Vai e volta, vereadora que só olha pra si, a população que se dane. Tenha ao menos sabedoria vereadora e defenda as suas ideias,que ato feio, o que vc acha que o eleitor vai pensa de vc, agora?

    Responder
  5. Marcos

    Naara está certa!!! É o último mandato dela, está do lado do poder, tem de aproveitar ao máximo mesmo. Só não tenha a coragem de tentar se reeleger, aí será muita pretensão.

    Responder
  6. Ana Cristina Souza

    Ela sabe que nao será mais eleita, mesmo porque toda eleição ela diminui a sua votação. Essa é a pior vereadora, só olha para os seus interesses, o povo tá de olho, ela sabe como ela se elegeu

    Responder
  7. Alberico

    Essa Câmara tá igual aquele edifício do programa humorístico ” edifício balança mas não cai”. Se cercar a Câmara vira uma tourada, se cobrir com uma lona vira um circo, se colocar uma luz vermelha virá um puteiro.

    Responder
  8. sam

    A verdade que a maioria dos Políticos só estão pensando em si popio e esqueceram quem colocou eles no poder foi o povo e o tempo passa e uma mal atitude queima de vez sua imagem

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *