ITAPETINGA: A “MORALISTA” NAARA DUARTE CONTINUA CALADINHA SOBRE PARENTES DE SECRETÁRIOS NA PREFEITURA

Em outros tempos, a “MORALISTA ” vereadora NAARA DUARTE (DEM), já teria feito um estardalhaço dos diabos, principalmente que o Ministério Público no último final de semana, ajuizou uma Ação contra o Prefeito Rodrigo (PMDB), por manter na Prefeitura inúmeros PARENTES de secretários.

Mas Naara tá caladinha. Onde está aquela vereadora que sempre pregou a “moralidade”??? Será que o gato comeu a língua da edil??? Seria bom Naara e outros vereadores darem uma explicação à população sobre esse SILÊNCIO, em relação às aberrações que vêm acontecendo na administração municipal ou do contrário, não terão moral alguma para olhar no olho da população e pedir votos em 2020. Será que Naara vai fazer barulho na sessão desta quinta???

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: A “MORALISTA” NAARA DUARTE CONTINUA CALADINHA SOBRE PARENTES DE SECRETÁRIOS NA PREFEITURA

  1. Euelio Rios

    Quem a dois senhores quer servir a um há de mentir, daí tem muita “gente” mentindo pra Deus.
    Mas o nosso irmão Thiago o “menor,”também de Jesus, que não é o Santarrão Tiago Botinno,nos exorta para que resistamos ao diabo, o mesmo que “capeta” que como “fujão”viajará para bem longe de nós…Essa povo, de dupla personalidade, com sopa com o pão confeccionado com as brasas do forno a iludir o eleitor a comprar a fome da inocência,acabam amaldiçoando a si próprio, como também o eleitor que cair nesse conto dos “vigários’. Não serve a ninguém o silêncio da “silenciosidade” comprometida com o sistema,pois tais, só de si se servem,e só a si que servir….

    Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    OLHA SE VOCÊ DELATAR PESSOAS do PMDB, QUEM SE FERRA É VOCÊ. Não existe uma luta de forma organizada para acabar com a incompetência. O governante principalmente um Prefeito que não cumpre as leis não respeita o povo. Uma cidade, que os cabos eleitorais do atual Prefeito de Itapetinga faz parte da folha de pagamento so nos levam a deduzir, SARÚE CONTINUA MAIS PERDIDO DO QUE CEDO EM TIROTEIO, ou seja, patinando na gestão pública, onde sequer cuida da infraestrutura, da mobilidade urbana, da manutenção, etc.

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  3. Ana

    A vereadora deve ter várias pessoas indicadas por ela para mamar na prefeitura. Ela só virou oposição a Zé Carlos quando ele deixou de atender as indicações da vereadora, que sempre queria mais, nunca se satisfazia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *