ITAPETINGA: A PARCERIA DA CONVENIÊNCIA

NOTA DA DIREÇÃO MUNICIPAL DO PT DE ITAPETINGA

Passados quase um ano inteiro de seu mandato, depois de muito bater cabeça, depois de proferir diversas acusações contra o Governador Rui Costa (PT), chamando-o de “OMISSO, INCOMPETENTE e Etc.” O Desiludido Prefeito municipal Rodrigo Hagge (PMDB), após cair na real e entender que os parceiros tradicionais de sua família não vão poder ajudá-lo, afinal, o seu grande aliado (Geddel “MALAS” Vieira Lima) “mudou-se” para o presídio da “PAPUDA” em Brasília, em função da apreensão de malas abarrotadas de dinheiro, somando mais de R$ 51 milhões localizadas pela Polícia Federal em um apartamento ligado ao referido político.

E depois de muito espernear contra o PT, eis que o “menino prefeito” após iludir a população fazendo o discurso dos irresponsáveis, resolveu deixar a campanha antecipada do prefeito da capital ACM Neto e foi bater na porta do Governo do PT. Incoerente desde sempre, o prefeito teve que engolir o seu orgulho, típico dos “Hagges”, fez o que era óbvio e que já poderia ter feito desde o início do seu governo.

O Orgulho de Rodrigo o fez entender que ele é que deveria procurar o Governador e não o contrário, visto que Rui tem 417 municípios para atender e que os gestores municipais é quem devem procurá-lo, finalmente o imaturo prefeito agiu conforme todos gostariam que já tivesse feito desde o início do ano.

Da parte do Governador Petista, este não fez como os governos Carlistas faziam com os prefeitos de oposição, inclusive o ex-prefeito Michel (PMDB) sempre disse que nunca fora recebido pelo o então governador Paulo Souto, na época.

A exemplo do ex-governador João Durval na época do PDS, hoje, DEM, que também se recusou a receber o então prefeito de Itapetinga Michel Hagge, avô do “Menino Rodrigo”. Rui Costa (PT) recebeu o Prefeito de Itapetinga de forma republicana, pois ele entende que o Prefeito representa a população do município e a esta ele tem todo respeito.

Rui ouviu atentamente as demandas apresentadas e já deu encaminhamento para que as secretarias de seu governo possam adotar os procedimentos para o atendimento. Com este ato o governador dá um exemplo de republicanismo, de consideração a população de Itapetinga sem demonstrar revanchismo e mostra de forma inequívoca as razões pelas quais ele é apontado como um dos melhores governadores do País, realizando obras e ações que estão mudando para melhor a vida dos baianos na capital e no interior do Estado.

Quanto ao Prefeito, este agora quer celebrar com o GOVERNADOR DO PT uma parceria. Essa parceria deveria se chamar “PARCERIA DA CONVENIÊNCIA GABIRABA”. PT SAUDAÇÕES!!!

Direção Municipal do PT de Itapetinga

7 Comentários para: “ITAPETINGA: A PARCERIA DA CONVENIÊNCIA

  1. Maria

    Mas menino! Como este mundo da voltas hein? Kkkkkk o filhotinho de traira com gabiraba arregou kkkkkkk deveria ir atras do seu maior aliado Gedel. Vai crescer menino e aprender a fazer gestão. Oh arrependimento meu Deus. Voto mau dado. To com Saudades xe Ze Carlos.

    Responder
  2. Dia das crianças

    Feliz dia das crianças saruêzinho, coisa fofa da mainha.
    Espero que ela tenha te dado um ótimo presente hoje, pra ver se você para de brincar com os servidores, a população e a cidade que está indo de mal a pior.
    Todo mundo sabe que lugar de criança é na escola. Volta pra lá.

    Responder
  3. Ex-saruê

    kkkkk Rodrigo tá aprendendo bem; tem bons mestres. Esse é o bom político conforme a cartilha de MAQUIAVEL que diz que o governante deve ser dissimulado e não ter princípios, senão o principio de sustentar o governo. Essa é a lógica política que separa ética de governabilidade. Mas a imprensa não é diferente: ela faz propaganda positiva ou negativa segundo interesses também. Ela também representa um poder. Cabe ao povo instruir-se para ler as entrelinhas do processo histórico de empoderamento social e não se “teleguiado”. Cabe ao povo ser esperto o suficiente pra fazer valer seu interesses, éticos ou não, afinal, numa democracia prevalesse a vontade da maioria, seja ela ética ou não. Depois, como diz o ditado: “cada povo tem o governo que merece”.

    Responder
  4. Gabriel

    Rapaz o que vale é o bem de Itapetinga. Rui Costa é governador da Bahia inteira, não é só dá cidade onde o PT ganhou não. E não estamos em ano de campanha, se o governo ajuda Itapetinga, o povo vai agradecer, tanto ao governador quanto ao prefeito, que inclusive mostrou muita umidade ao pedir apoio do governo do estado.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *