ITAPETINGA: A SAÚDE VIROU ESCULHAMBAÇÃO E A “FILA DA MORTE” CONTINUA LASCANDO O POVO

A famosa ‘Fila da Morte” no CDM continua aterrorizando a população de Itapetinga, no interior da Bahia. Nesta segunda-feira (05) centenas de pacientes amanheceram na bendita fila em busca de conseguir uma ficha para tentar um atendimento no desacreditado CDM.

Diante da situação, o secretário Municipal de Saúde, Danilo Patês, se encontra calado. No início da madrugada a fila já tomava conta de todo quarteirão do CDM. 

É bom lembrar que um projeto do vereador Diga Diga (PR) que pode acabar com esse sofrimento, teve o veto do Prefeito retirado da pauta do Legislativo, o que automaticamente já teria que estar em ação, mas até o momento o Prefeito ainda não colocou o projeto do vereador para funcionar. Só relembrando: o Prefeito foi contra o projeto do edil.

A pergunta é: até quando essa ESCULHAMBAÇÃO vai continuar na saúde de Itapetinga? Algum vereador responde na Câmara? Respeita o povo, Prefeito!

Por Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA: A SAÚDE VIROU ESCULHAMBAÇÃO E A “FILA DA MORTE” CONTINUA LASCANDO O POVO

  1. Monica

    Gente vamos nos unir COmo o secretario vai fazer alguma coisa se danilo tambem e farmaceutico e nao ts nem ai para colocar remedio nos postos.A fila da morte nao vai mudar nunca. Esse Adm de rodrigao de Salvador so Deus. A Upa a denúncia sobre sexo continua solto ninguem faz nada ..faltando agua os funcionarios que estao trazendo po de cafe para fazer la .pois nada funciona la com o tal marcone e o tal Simao

    Responder
  2. CHINÊS

    Gente,isso é o fim da nossa cidade, onde vamos parar com esse prefeito que parece não ver isso tudo que ta acontecendo. Será que ele ta aqui mesmo ou ta em Salvador

    Responder
  3. Marisa

    Teve gente que chegou lá as 18 horas de domingo e não conseguiu senha outros conseguiram e não foram atendidos. Coisa desorganizada nessa administração

    Responder
  4. Maria Aguiar

    Essa gestao e uma piada .esse Rodrigao de salvador nao ganha mais nunca aqui em itapetinga…ta uma falta de rrspeito com os trabalhadores…a cidade sem emprego e varias demissoes ..a secretaria Virginia Brito nao sei o q ela faz no social so Deus na causa …agora. Pediu p os funcionarios n irem mais de forma voluntaria ,pois esse blog tinha postado e poderia prejudicar o prefeito ….falta de respeito viu ..nunca vi isso antes.desde quando esse prefeito entrou ta igual barata tonta ….ja ta quase acabando a gestao e nada definido ..é lamentável p nossa querida cidade…

    Responder
  5. Abre o olho

    Essa virginia Brito devia pedir p sair …ja que nao gosta de pobre e nao precisa do salario ..acho q ela esta no lugar errado viu ….aquela secretaria esta um desatre…se a fiscalizacao chegar aos cras …devem multar ..pq nao esta tendo projetos ..pq os orientadores foram demitidos..so tem coordenador e assistente …fiscalizacao ja …Ja que os cras tem verba do governo federal p sustentar os projetos e pagar funcionario de cras o q estao fazendo com esse dinheiro …..explica ai por favor alguem ????

    Responder
  6. Anônimo

    Engraçado não tem remédio nos postos, essa fila na frente do CDM que nunca se resolve,… Mais dinheiro para montar toldos e som para fazer circo para entrega do tikt alimentação aos servidores tem. Montaram uma estrutura para o prefeito e seus secretários dicursarem meia hora no ginásio de esportes segunda feira. Mais uma prova da ma aplicação dos recursos públicos. Nessa gestão nenhum secretario de saúde vai resolver ou minimizar os problemas da saúde. Secretario não tem autonomia e para o prefeito e quem o assessora saúde não é prioridade. Prioridade para eles é montar circos para tentar se promover.

    Responder
  7. Efetiva funcionaria

    Funcionarios da Upa ficam com fome pois o Marcone diz que nao ve nada e tão demitindo os inocentes e faltando gente na limpeza hoje nao lavaram nem o banheiro pois nao tem detergente. Acorda secretario e prefeito

    Responder
  8. Carlos Alberto

    O Secretário de Saúde é uma verdadeira piada. Incompetência e preguiça é a área de especialidade dele. Não conseguia tomar conta do departamento de Farmácias do Município, e foi escolhido para ser gestor de uma Secretaria tão importante. O Prefeito precisa abrir os olhos e colocar ordem nesta casa, e só vai fazer isto quando trocar este…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *