ITAPETINGA: “A UPA NÃO TEM NEM DIPIRONA”, DIZ MÉDICA

Paciente faz desabafo em sua página para chamar atenção do Prefeito Rodrigo (PMDB) e do secretário Municipal de Saúde, Hélder Serafim (PSDB) sobre o péssimo atendimento na UPA 24 HORAS. Segundo a médica plantonista, “a UPA não tem nem dipirona. Veja…”

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: “A UPA NÃO TEM NEM DIPIRONA”, DIZ MÉDICA

  1. FUNCIONÁRIA

    SE FOSSE SÓ A UPA, MAS É TUDO, VAI MARCAR UM EXAME NO CDM PRA VER SE VC CONSEGUE. VAI PROCURAR UM ATENDIMENTO NO POSTO GUILHERME DIAS. SEM FALAR NOS FUNCIONARIOS TODOS CHATEADOS PORIS CORTOU TUDO E TÃO GANHANDO UM SALARIO SECO, EU FALO POR QUE SOU FUNCIONARIA E ESTOU SENTINDO NA PELE. ME ARREPENDO DE TER VOTADO NESSE PREFEITO, PELA PRIMEIRA E ULTIMA VEZ

    Responder
  2. João

    Eu mesmo sou testemunha do que aconteceu ontem, pois estive lá na UPA ontem,onde acompanhava uma paciente,a demora foi mais de três horas,é a média de plantão não tinha atendido ainda, uma péssima médica “a pior que ja trabalhou na UPA”, além de tratar mal os pacientes,faz pouco caso com a urgência do atendimento,nisso chegou uma mulher infartando ,e ela falou_se for de morrer vai morrer,pq aqui eu não posso fazer nada,nem se importou, Rodrigo eu e minha família votamos no senhor , pôr favor ,pelo amor de Deus ,observe ,investigue pq a UPA não pode funcionar dessa forma.

    Responder
  3. Morador de Palmares

    Roberto, os moradores de Palmares tão querendo que vc aparece por lar para entrevistar o povo, pra ver o desmando de Carlão, com seus parentes tudo na prefeitura. Estamos aguardando sua presença aqui

    Responder
  4. CIGANO

    ESSA SAUDE DE ITAPETINGA TA UMA BOSTA E FICA ESSE SECRETÁRIO DE SAÚDE MENTIDO, DIZENDO QUE T A AS MIL MARAVILHAS, SÓ SE FOR PROS PRA ELE E PARENTES DELE

    Responder
  5. Euelio Rios

    Humanamente falando parece que de fato nos estamos entregues aos bichos Sarues.
    A responsabilidade há de andar,que não é o caso,com a autoridade dita instituída para que os anceios da população tenha sido atendidas, mediante suas nescessidades.
    Estes devem dar o maior exemplo, ético,moral,probo de honestidade dos que mesmo “forasteiros”mostrem, através das suas ações, que amam a nossa sofrida,escorchada, traída e politicamente…Itapetinga.
    Mas cadê os recursos que o governo do estado, junto ao governo federal envia através dos programas sociais, estão sendo empregados em que, será que ainda é pra “acertar” resto de campanha,ou pra pagar advogados pra tirar Gedel das cadeias?

    Responder
  6. Servidor

    Fazer alguma obra ou inaugurar serviço novo já é um sonho nesse governo, a esperança agora é que pelo menos não feche nenhum serviço, apesar de achar que a UPA já não funcione, está aberta mas não resolve nada, talvez fosse melhor fechar mesmo. Fiquei sabendo que vai ter micareta no fim de ano, espero que seja notícia falsa, só faltava essa!!! Com a calamidade que vivemos atualmente, não temos nada a comemorar. Peguem o dinheiro das festas e comprem remédios. Imagino a vergonha da maioria que votou nesse grupo e agora está sofrendo as consequências. Não tenho culpa, votei em Alécio.

    Responder
    1. Rihanna

      Vai ter micareta sim! Amigo do prefeito q conseguiu emprego por ser puxa saco tem q lucrar mo governo. Agora para a micareta só vai riquinhos e patricinhas. O povo do estilo do prefeito playboy. O povão continua sofrendo. Por favor, boicote a micareta. PROTESTE pq não tem nada para comemorar

      Responder
  7. Celia

    Uma verdadeira vergonha, fui na UPA no dia 09/11 e realmente estava faltando dipirona e equipo para soro, a médica estava nervosa porque não tinha condições de trabalho, como ela iria trabalhar faltando medicação para os pacientes? Esses prefeito e esse secretário arrogante é uma verdadeira vergonha para Itapetinga.

    Responder
  8. Cidadã

    É por isso que precisamos de Dr Rhodolfo como secretário de saúde, quem sabe ele com sua experiência não ensine o prefeito como se funciona uma secretaria de saúde!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *