ITAPETINGA: ABANDONADOS PELO PREFEITO, MORADORES DO QUINTAS DO SUL COMPRAM CASCALHO E ESPALHAM NA RUA

“É uma vergonha pra uma cidade um negócio desse”, desabafa um dos populares. O fato aconteceu na rua Dalva de Oliveira, no bairro Quintas do Sul em Itapetinga no sudoeste da Bahia.

Os moradores cansados das promessas do Prefeito, compraram DUAS CAÇAMBAS DE CASCALHO e por conta própria espalharam o material na rua. “É uma vergonha para o Prefeito, isso aí”, disse um dos trabalhadores. Veja o vídeo:

No final do vídeo são feitas críticas ao Prefeito e também ao vereador Tarugão (PMDB), o edil que não saia do bairro, tomou um chá de sumiço e está sendo desafiado a voltar ao local. “Ele vem muito… o Prefeito dele, ele vem muito…”, desafia.

O fato vergonhoso para o gestor aconteceu na noite da última quinta-feira (05) e vem ganhando repercussão nas redes sociais, além de ter sido comentado no programa na ‘Hora da Verdade’ na rádio Jornal na última sexta-feira (06), com a participação de um ouvinte do próprio bairro, via telefone.

É bom lembrar de que existe uma emenda do deputado federal Félix Mendonça (PDT) para o calçamento de todo bairro Quintas do Sul, conseguida no final de 2016, através do vereador Valdeir Chagas (PDT) e da então vereadora Nídia Oliveira (PDT), na época.

Por Roberto Alves 

6 Comentários para: “ITAPETINGA: ABANDONADOS PELO PREFEITO, MORADORES DO QUINTAS DO SUL COMPRAM CASCALHO E ESPALHAM NA RUA

  1. Euelio Rios

    O pior de tudo não é ver só isso,mas saber que existe esse mesmo povo eleitor, escorchado com pesados impostos, é saber que administração está inchada de funcionários públicos, nomeados e contratados, que auferem recursos desses tributos, IPTU,taxa de iluminação pública,limpeza esgotamento sanitário e a população nesse descaso, quando esses pinoquianos,dizem ser um loteamento clandestino,mas que a própria caixa econômica federal financiou dando habitat,aprovando várias casas construídas no lugar.
    É bom ressaltar que o humanista prefeito, José Carlos Moura que governou pra gente e não pra bicho( Sarues) além de construí uma escadaria de acesso… também vez esgotamento sanitário em todas as ruas inclusive colocando manilhas do dreno da lagoa que administração do Sr Michel deixou a alagar desumanamente aquele loteamento.
    Muito embora com dinheiro já liberado e na conta da prefeitura já a quase dois anos, dizem que ainda não foi feito os serviços por conta da Kátia Espinheira sair do partido PMDB,isto por não achar mais espaços para exercer suas funções em prol da população…,daí estão boicotando, vingando nos cidadãos pra perseguir a Kátia Espinheira. A solução nessa eleição é boicotar os candidatos do prefeito,e elegermos o governador, senadores e deputados correligionários dessa mulhere de fibra KÁTIA ESPINHEIRA,pois só assim Itapetinga vai voltar a ser novamente um canteiro de obras.

    Responder
  2. Andrea

    Vende mais o voto de vocês por 100 conto e por uma cesta básica rebanho de asnos, tem que se f… Na lama mesmo. A maioria ai tudo vendeu os voto p tarugao

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *