ITAPETINGA: ACABA DE VAZAR OS NOMES DOS VEREADORES MAIS CITADOS NA PESQUISA AZÊ MARKETING

Como colocamos, nossa fonte acaba de descobrir os nomes de 6 vereadores de Itapetinga mais citados na pesquisa Azê Marketing. Valdeir Chagas, Anderson da Nova, João de Deus, Márcio Pio, Romildo Teixeira e Gilmar Piritiba, de acordo nossa fonte, são os mais citados.

A sondagem da ‘Azê Marketing e Pesquisa’ para o ‘Troféu Imprensa Regional Sul e Sudoeste da Bahia’ vem sendo realizada em 27 cidades da região Sul Centro Sul e Sudoeste.

O ‘Troféu Imprensa 2017’, vai reunir Políticos, Empresários, Imprensa e diversos segmentos de 27 cidades da região. O evento produzido pelo empresário Gildásio Queiroz, será no dia 27 de janeiro no Clube do ITC em Itapetinga, região Sudoeste no interior da Bahia.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: ACABA DE VAZAR OS NOMES DOS VEREADORES MAIS CITADOS NA PESQUISA AZÊ MARKETING

  1. Nice

    Citados por fazer caridade como:doações de cesta básica,brinquedos,uniformes esportivos;pagar conta de luz,água;ajudar com dinheiro um ali outro lá e assim vai passando o mandato.

    Responder
  2. MÔNICA

    Papel e Funções do vereador:Originário do grego antigo, o vocábulo vereador vem da palavra ”verea”,que significa vereda ,caminho.O vereador,portanto,seria o que vereia,trilha,ou orienta os caminhos.O verbo verear é o ato de exercer o cargo e as funções de vereador.Resumindo,o vereador é a ligação entre o governo e o povo.Ele tem o poder de ouvir o que os eleitores querem,propor e aprovar esses pedidos câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática.Ao vereador cabe elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo-no caso,o prefeito.São os vereadores que propõem,discutem e a provam as leis a serem aplicadas no município.Os vereadores fazem parte do Poder Legislativo,e discutem e votam matérias que envolvem impostos municipais,educação municipal,linhas de ônibus e saneamento,entre outros temas da cidade.Na câmara municipal os projetos,emendas e resoluções têm de passar por comissões,para serem votadas no plenário.Também são os vereadores que julgam as contas públicas da cidade, o que acontece todo ano,com a ajuda do tribunal de contas dos municípios. Para mim todos os vereadores sem exceção deixou a desejar em 2017.

    Responder
  3. Marcos

    Valdeir??Piritinga?? Só pode ser piada.Nessa lista falta Naara, diga diga vereadores mais atuante nessa legislatura 2017.Concordo com João de deus, Marcio piu , Romildo e Anderson nessa lista também atuantes.Valdeir só pilha…

    Responder
  4. Carlos Alberto

    A população precisa muito mais do que moções desnecessárias, e Indicações vazias e sem comprometimento com o que é realmente possível fazer. Discussões desqualificadas que assolam o plenário da Câmara poderiam ser evitadas, para que se discutisse aquilo que é realmente importante para a Cidade e para o Povo. Hoje em dia a preocupação destes Vereadores é somente aparecer na Mídia o tempo todo, mostrando algumas coisas que são de sua obrigação fazer, e outras coisas que significam muito pouco dentro do que poderiam fazer juntos. Assim como no Executivo, no Legislativo deveria imperar a união destes Edis, para estabelecer um objetivo transparente que atenda às necessidades de nossa sofrida população. Ganhar um prêmio que é estabelecido pela presença na mídia, não declara que este ou aquele Edil, seja o que melhor trabalha pelo povo, e a população esta atenta para este fato, avaliando seu voto passado para determinar seu voto futuro……….

    Responder
  5. João Marcos

    Caro amigo Carlos Alberto o comprometimento é parte do executivo que não compromete se ele comprometisse é obvio que tanto as reivindicações e indicações seriam atendendidas e então nem tds os vereadores deixaram a desejar nem se querer aparecer na mídia porque o foco de alguns dele é mais ação e menos mídia porque o povo conhece quem esta fazendo ou não.

    Responder
  6. Carlos Alberto

    Conhecimento é tudo em nossas vidas, e para se fazer uma indicação é necessário saber se existe condições financeiras para realização a curto médio prazo. Fazer indicações sem responsabilidade, somente para dizer que fez não adianta em nada.Todos deixam a desejar, pois não olham para o povo com interesse de melhorar suas vidas, e sim em função de lhes garantir o voto em uma próxima eleição.o foco sempre foi e sempre será ser notado pela presença induzida de si próprios, e não por realizações conjuntas para garantir o bem estar da população……..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *