ITAPETINGA: AGENTES DE SAÚDE ESTÃO SEM RECEBER

Quem está uma arara com o Prefeito “RODRIGÃO DE SALVADOR” são os agentes de saúde do município de Itapetinga, que até o momento não receberam o salário.

Secretário de Saúde, Danylo Patês

Uma representante da categoria procurou a imprensa para DENUNCIAR o que vem ocorrendo, além de pontuar a bagunça que está acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde, como por exemplo a falta de medicamento nos postos, o mal atendimento na UPA, além das filas gigantes e o péssimo atendimento no CDM.

“Será que o Prefeito viajou mais uma vez pra Salvador e não vai pagar o nosso salário???”, questiona. Sem revelar nome para evitar PERSEGUIÇÃO, a funcionária ainda relata de que a gestão do secretário DANYLO PATÊS tem sido uma das piores até agora à frente da pasta da saúde municipal.

Por Roberto Alves

10 Comentários para: “ITAPETINGA: AGENTES DE SAÚDE ESTÃO SEM RECEBER

  1. Carlos Alberto

    Secretário fraco administrativamente, tecnicamente e além de tudo manipulável. A população neste momento tem que se mobilizar, e pedir a substituição deste Secretário, que vai acabar destruindo toda uma gestão pautada no reconhecimento das necessidades do povo, e que até agora só fez denegrir a imagem do Prefeito. Como já havia comentado antes, ele não conseguiu em pouco mais de 10 meses a frente das farmácias do município, regularizar a situação dos remédios controlados retirados por pacientes nos postos de Saúde, e tão pouco fazer com que estes setores trabalhassem corretamente e dentro das normas adequadas.Temos agora este fato de ele estar sendo manipulado por um Edil e também por outras pessoas do seu quadro de beneficiados. Nosso Prefeito precisa tomar pé destes fatos e se preciso for, sentar na cadeira deste Secretário, para fazer com que as coisas aconteçam em favor do povo, e não em favor de alguns que estão sendo beneficiados.

    Responder
    1. Eleitor

      Prefeito imaturo para a função pública. Fala bem. Faz um excelente marketing pessoal mas é fraco administrador. Patece q nem acompanha o q ocorre na cidade. Está no em fevereiro e no Instagram dele ele só fala em São João. Como se isso fosse prioridade! Quem se importa com isso é a piriguete riquinha e o Playboy q não trabalha q só quer curtir. O trabalhador q tem conta conta e mais conta a pagar nem está pensando em festa.

      Responder
  2. Prefeitura abandonada

    Outros servidores que estao revoltados com esse prefeito que nao resolve nada são os motoristas da saúde.
    Como sempre prometem pagar as diárias, fazem acordos e nao cumprem.
    Dificil trabalhar num lugar onde o servidor faz o seu papel e num é valorizado.
    Esse orlando como secretário de finanças esta sempre atrasando o lado dos funcionários.
    Mas pode ter certeza que continuaremos a reivindicar nossos direitos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *