ITAPETINGA: AMIGO DO PREFEITO QUER COMPRAR HORÁRIO NA RÁDIO JORNAL E TIRAR PROGRAMA DO MEIO-DIA DO AR 

Uma fonte ligada ao Prefeito Rodrigo (PMDB) acaba de nos passar detalhes de uma reunião em um hotel da cidade, onde um empresário amigo do Prefeito pretende comprar o horário do meio-dia na rádio Jornal de Itapetinga somente para tirar do ar o program na ‘Hora da Verdade’ – único canal de informação que divulga sem limites as mazelas da atual gestão.

Nesta segunda-feira (05) o assunto foi abordado no próprio horário e muitos ouvintes ligaram revoltados com a informação e a suposta saída do programa do ar.

O horário é apresentado pelos radialistas Roberto Alves, Wagner Ribeiro e Jeremias Pereira. Com estilo de comunicação meio eixo Rio/São Paulo, o programa vem conquistando audiência a cada dia e tem sido uma porrada no rim da administração, como por exemplo a exploração dos contratos milionários feitos pelo Prefeito.

A pressão também vem sendo feita por alguns vereadores da base que pretendem votar a favor do aumento dos impostos, porém, pressionam para que o program saia do ar, pois é o único que denuncia e denunciará os vereadores que votarem a favor do Código Tributário para aumentar os impostos.

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA: AMIGO DO PREFEITO QUER COMPRAR HORÁRIO NA RÁDIO JORNAL E TIRAR PROGRAMA DO MEIO-DIA DO AR 

  1. Observadora

    Caso isso aconteça montaremos uma rádio no meio da rua em carro de som será todo dia em um bairro diferente! Deixa ele brincar com o povo!

    Responder
  2. Euelio Rios

    A pequenez do caráter se evidencia, quando pessoas vende sua suposta dignidade por migilhas de dinheiro.
    Diante da conjuntura que ora vive a ditadura no país,ter eleitores de cabresto séria até normal,mas adicionar mordaça,antolhos,e tampume nos ouvidos da população, além de tolir o direito de expressão, amarram seus pés restringindo o direito constitucional de ir e vir.

    Mas é comentado na tal Rádio Povão, que a casa de radialista esse final de semana fora frequentada com “HAGE-LIDADES” a assumir essa radiofônica, podendo plantar nesse “Sítio da Picare… Amarelo” cítricos,laranja, LIMA e limão, a colher o amargor de jiló nas urnas,com direito há um lago de lama, á criar até Marreco…

    Responder
  3. Lucas

    Esse programa é a voz da população, essa administração é um bosta e ainda quer calar o povo, aí fica difícil. Se o povo denunciar é melhor, pois são assim aponta os erros que são intermináveis

    Responder
  4. ANDSN

    Vou fazer uma sugestão, é uma ideia que talvez vocês já tenham até cogitado, que seria ir para a internet e redes sociais. vocês podem criar uma página oficial no Facebook, façam lives por lá, e até mesmo no próprio Youtube, como já acontece com o Brasil 247, Blog da Cidadania, etc. Montem uma programação com horários definidos para as lives ir ao ar, e também de subir programas gravados, eu creio que seria um modelo inovador para a região e que da daria muito certo, alcançando muita gente. A ‘situação’ iria pirar kkk.

    Responder
  5. Murilo

    Seria um tiro no pé, pois todo mundo iria saber que era gente da prefeitura, é burrice, tem que trabalhar e não tentar esconder os erros ou tentar esconder o errado

    Responder
  6. Rua nova

    Essa é a gestão da incompetência, perseguição e dos puxa sacos. Itapetinga a beira do caos. PIOR GESTÃO QUE ITAPETINGA JÁ TEVE. 2020 ANO DA MUDANÇA!

    Responder
  7. Samuel

    Burrice se fizer isso, pois tem internet ainda mais Whtatsapp bombando, ja ta errado em não trabalhar e depois querer calar a voz da população, vai se dar mal

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *