ITAPETINGA: APOIADORES E NOMEADOS DA PREFEITURA PRESTIGIARAM O PREFEITO NA FESTA DA PULSEIRINHA 2

Apoiadores do Prefeito Rodrigo (PMDB) e do ex-prefeito Michel (PMDB), como o amigo e colega radialista Edilson Lima e sua esposa Adriane Brito, não deixaram de prestigiar o Prefeito Rodrigão de “Salvador”, na festa da Pulseirinha 2. Regada a muita cerveja, churrasco e banda de música – nomeados da Prefeitura se esbaldaram.

Mesmo se ser convidado, alguns nomeados da Câmara também marcaram presença, pois não perderiam o “boca livre” por nada. Blogueiros da Prefeitura que entraram escondidos, fizeram a festa e vão ter matérias a semana toda. Uma pergunta tá me deixando “CARECA”: quem pagou tudo isso???

O amigo Flávio (…de Sal), um dos cabos eleitorais dos candidatos a deputado do Prefeito e também nomeado na Prefeitura, esteve presente. Pelo jeito a campanha de Lúcio Vieira Lima (PMDB) começa a esquentar no município.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: APOIADORES E NOMEADOS DA PREFEITURA PRESTIGIARAM O PREFEITO NA FESTA DA PULSEIRINHA 2

  1. Gildásio

    Quem diria Edilson Lima, um cara tirado a pobre, numa festa vida elite. Mas, de qualquer forma ele que tanto reclamou do governo de Zé, agora apoiabum desastre desses. Ele realmente não sabe o fala, ou não sabe bem a hora que está com fome.

    Responder
  2. Ex Gabiraba

    Lima, sempre apoiou Michel, o que o fez enterrar de vez sua carreira política, pois Michel segurrou ele e não o indicou como candidato nem a vice

    Responder
  3. Luciano

    Lima tenta defender o que ninguém quer defender, é essa gestão maléfica ao povo de Itapetinga. Tá ficando feio Lima, saia, que o barco já afundou

    Responder
  4. Camarada

    É lamentável ver o amigo Lima concordar com tudo isso, é lamentável ver concordar com a falta d emprego, falta de remédio nos postos, com as mentiras desse povo do prefeito, com as promessas desse prefeito, que nunca chegaram. é muito triste, Lima

    Responder
    1. Anônimo

      O assunto dos programas de rádio de Lima no governo passado tinha uma audiência absurda pois só era para mostrar as mazelas da época. Hoje o que ele não pode jogar debaixo do tapete ele diz que é problema nacional ” não Adriane” como ele costuma dizer. Nossa cidade precisa sair dessa alienação. Tudo do meu adversário é erro mais no meu correligionário o erro está escancarado mais se transforma em acerto. Chegam a torcer para da errado para virar picuinha politica. Temos bons profissionais na impressa, porém muitos com essa mentalidade. Esperamos uma imprensa imparcial.

      Responder
  5. Ana

    No último governo de Michel ele dizia ” se vc está satisfeito com o que está aí continue votando nele”, na condição de opositor. Hoje quem tem demonstrado satisfação com tantos desmandos administrativos é ele. Naquela época ele alertava o povo hoje ele se juntou ao inimigo do povo. Atendeu a minha necessidade mesmo que seja capricho tá bom. Pobre Itapetinga.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *