ITAPETINGA: APÓS CONFRATERNIZAÇÃO DA PREFEITURA SERVIDOR É ATROPELADO E MORTO NA BA 263

De acordo informações, ADEILDO foi atropelado e morreu no local, na noite desta sexta-feira (22), próximo ao Parque de Exposições, onde estava acontecendo um evento de confraternização da Prefeitura de Itapetinga. Adeildo era servidor municipal e trabalhava como vigilante no Posto de Saúde Guilherme Dias.

A pergunta é: a Prefeitura disponibilizou veículo para levar os servidores de volta às suas casas, da mesma maneira que disponibilizou para levá-los ao evento? Outra informação, é de que vários veículos passaram por cima do corpo, já que a via está às escuras. O ‘Cidade Acontece’ se solidariza com a família!

Cidade Acontece

15 Comentários para: “ITAPETINGA: APÓS CONFRATERNIZAÇÃO DA PREFEITURA SERVIDOR É ATROPELADO E MORTO NA BA 263

  1. Comunidade de olho

    Maldita festa, os servidores precisam ser volorisado com reajuste salarial um plano de carreira, esse prefeito fica enganando com pão e circo!

    Responder
  2. Alguém da cidade

    Administração do império romano, pão e circo, respeito ao servidor prefeito.
    Quero uma cidade prospera, mas assim não vai funcionar.
    Vereadores incapazes de legislar como preceitua nas legislação federal e um prefeito sem autônomia onde outros dizem onde é fazer.

    Responder
  3. Clécio

    Solidariedade nesse momento de tristeza e muita oração. Era uma pessoa muito boa, feliz e muito solícita. Trabalhamos juntos no Américo. Meus pêsames a família e que Deus conforte os nossos corações

    Responder
  4. Juliano Santos

    Então só tem carro pra levar pro evento, pra levar com segurança pra casa, não tem. Se isso é política, isso é segurança.
    Roberto tá certo, tem que questionar

    Responder
      1. Servidora indignada

        Aumentar o salario dos servidores nao querem, agora festa, querem dar. as pessoas precisam é de respeito isso, sim. a matéria de Roberto tem fundamento. A prefeitura não dá a mínima pra nós servidores, por isso vieram me pegar de carro, eu disse não. Irresponsáveis. meu sentimento para toda familia do colega

        Responder
  5. Denise

    É pelo que to vendo nos comentários dos eleitores do blog reafirmo que é politicagem.Ah! Não sabia que você é investigador policial; respostas do que realmente aconteceu era somente a vítima que poderia explicar.

    Responder
  6. George

    Essa prefeitura precisa se benzer, em um ano, duas mortes em eventos promovidos por essa gestão, no início do ano uma criança eletrocutada na lagoa e agora esse servidor atropelado após confraternização. Energia negativa atrai coisas ruins. Espero que fique nesses casos…

    Responder
  7. Da nojo

    Essa administração meteu a mão nos salários dos servidores públicos o ano inteiro, tirando até o que era de direito do servidor.
    Devido a isso eles estão pagarão o 13° com o próprio dinheiro que foi tirado do servidor o ano inteiro. Aí ficou fácil né ?
    Inclusive nessa sexta 22, promoverão esta festa de fim de ano na exposição aos servidores. Óbvio que festa promovida pelo dinheiro arrancando do próprio salário do servidor o ano inteiro, e de quebra no decorrer da festa, baterão fotos com os servidores pra colocarem nas mídias e redes sociais pra dizerem que essa administração está unida com os trabalhadores.
    O servidor que tivesse vergonha na cara não ia lá dar Ibope para eles, essa gestão é um teatro faz de conta.
    Meus sentimentos aos amigos e familiares pelo ocorrido com o nosso amigo Adeildo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *