ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA DO BLOG, LIXÃO NAS RUAS DO BANDEIRA É RECOLHIDO ÀS PRESSAS

Repercutiu bastante no distrito do Bandeira do Colônia, uma matéria onde denunciamos na noite deste domingo (17), com informações dos próprios moradores, sobre o LIXÃO nas ruas do distrito. Após denúncia do Blog, o LIXÃO que se acumulava nas ruas desde a última sexta-feira (15), foi recolhido às pressas na manhã desta segunda-feira (18).

A denúncia foi referente, de acordo nossas fontes, o não pagamento do CAÇAMBEIRO, que faz a coleta e teria parado suas atividades por falta de PAGAMENTO. Na manhã desta segunda-feira, moradores entraram em contato com o Blog nos informando de que o LIXÃO já havia sido recolhido rapidamente.

Mas além do LIXÃO, já surgem outras denúncias, como por exemplo a falta de médico e de medicamentos no PSF do distrito. “Se não fosse Itororó, os moradores daqui não tinham o que fazer, quando sentem qualquer coisa, correm a Itororó”, desabafa uma moradora, que por medo de perseguição, prefere não se identificar.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA DO BLOG, LIXÃO NAS RUAS DO BANDEIRA É RECOLHIDO ÀS PRESSAS

  1. Sinceridade

    Roberto para presidente do Brasil !!! Hehehe
    Se não fosse o medo q os políticos ainda tem da mídia a gente estaria perdido. Blog denuncia e prefeitura age.
    Entra no site do TCM e mostra os salários de contratados em funções para as quais não estão capacitados. Gente q ganha bem como professor, por exemplo, e nem dá aula.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *