ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA, GARIS DE PALMARES RECEBEM FARDAS E DUAS GALINHOTAS

Lembra dessa gari, do Povoado de Palmares? Em matéria que postamos nesta quarta-feira, ela carregava o lixo nas costas em uma sacola plástica, pois não tinha galinhota e também estava sem farda de trabalho.

A denúncia foi feita por um morador da localidade. Na tarde desta quinta-feira o mesmo morador entrou em contato com o Blog para nos informar de que após a publicação os garis de Palmares já estão com farda, sapatos e DUAS GALINHOTAS foram providenciadas às pressas. Essa administração só funciona na base da PRESSÃO, isso já ficou mais do que comprovado.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: APÓS DENÚNCIA, GARIS DE PALMARES RECEBEM FARDAS E DUAS GALINHOTAS

  1. Anônimo

    Pena q nem sempre o que se denuncia é publicado pelo administrador do blog. Tem denúncia que não é liberada. Deve ser quando o denunciado é amigo do ilustre blogueiro.

    Responder
  2. rodrigo

    E esse carro que fica l no fim de semana e o mesmo que ta rodando no caps, o carro esta sem freio nenhum, e um absurdo, as pastilhas de freio so ta no ferro!,Colocando os profissionais de saúde em risco. Essa e a administração que presa pela saúde do povo e segurança dos profissionais! Onde estão os veredores?

    Responder
  3. martilio santos

    Roberto o que mim chamou a atenção foi a carga horária dos varredores de rua guando dar aproximadamente 7:00 da manhã vao embora e só volta no outro dia de tanto eles falarem continua do mesmo jeito.Qual é mesmo o horário deles?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *