ITAPETINGA: AS PROMETIDAS “FÁBRICAS E INDÚSTRIAS” EM CAMPANHA E O DESEMPREGO NO MUNICÍPIO

Cadê a fábrica de coca-cola? Assim vai, são promessas e mais promessas, que porém, não foram concretizadas.

Nos palanques a “geração de emprego e renda” foi um dos principais temas de campanha da atual gestão, só que simplesmente os empregos ficaram nos palanques.

O que se vê é uma cidade com inúmeras pessoas desempregadas, principalmente jovens. Tais promessas foram esquecidas. A atual administração não consegue criar empregos no município.

Até uma fábrica de coca-cola que foi anunciada em julho de 2017, até agora, não saiu do papel. Todos se calaram e matérias da época foram retiradas dos Blogs da Prefeitura.

Nas ruas, pessoas voltaram a pedir, bastar dar uma circulada pelo centro do comércio para observar tal situação. Onde estão as fábricas e indústrias, que foram prometidas? Cadê a tão dita “geração de emprego e renda??”

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: AS PROMETIDAS “FÁBRICAS E INDÚSTRIAS” EM CAMPANHA E O DESEMPREGO NO MUNICÍPIO

  1. Anônimo

    Na hora de querem ganhar as eleições. Prometem emprego e depois que ganha se esquece dos mais humildes. Se são os mais humildes que colocaram ele na prefeitura.

    Responder
  2. Nessa Santos

    Rodrigo gerou muito emprego. Tem uma familia q conheco do Primavera q ele deu emprego a quatro pessoas da mesma casa pq votaram nele. A prefeitura está cheia de contratados. Os tb conta como emprego. Azar de quem não puxou o saco de Rodrigo na época da campanha.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *