ITAPETINGA: “ASSESSOR JURÍDICO” DA CÂMARA PROIBIDO DE PARTICIPAR DAS REUNIÕES DAS COMISSÕES

Uma fonte acaba de nos informar de que o “Assessor Jurídico” da Câmara, DAVI, não participará mais das reuniões das comissões.

Observe que em ofício direcionado aos presidentes das comissões, a Presidente da Câmara, Naara, afirma que “caso necessite, terão o apoio do Procurador Jurídico, Leandro Bento; da assessoria Contábil, o Sr. Alfredo Cabral de Assis; bem como do servidor Jorge Ferreira.O nome de Davi não foi citado. Ou seja: está fora das reuniões das comissões. Davi participava e fazia os pareceres. Teria o “Assessor Jurídico” feito algum PARECER errado???

Uma dica ao “Assessor Jurídico”: procure o vereador João de Deus, Presidente da ‘Comissão de Constituição Justiça e Redação’, talvez ele possa permitir a sua participação nessa comissão. Gostou do toque??? 

Por Roberto Alves

16 Comentários para: “ITAPETINGA: “ASSESSOR JURÍDICO” DA CÂMARA PROIBIDO DE PARTICIPAR DAS REUNIÕES DAS COMISSÕES

  1. Cara de Pau

    VCS acham q Naara é boba? Esse rapz é muito incompetente!! E pior além de péssimo…. não é de… , Virgínia proibiu dele subir no gabinete da prefeitura, não sei como está ainda na câmara, mas é só uma questão de tempo.

    Responder
  2. Aluno

    Pergunta aos alunos desse Davi quem é ele no Dutra. Investiga a frequência dele no colégio que vcs vão ver como é o “trabalho ” do professor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *