ITAPETINGA: AUMENTO DA TARIFA DE ÁGUA REPERCUTE E VEREADORES RECEBEM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

O aumento ou reajuste da tarifa de água aprovado em duas sessões na última quanta-feira (13) na Câmara de vereadores, vem repercutindo negativamente contra administração do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), que em campanha criticou bastante o aumento dado pela gestão passada.

Alguns vereadores tentam passar para a população de que não houve aumento, mas não conseguem explicar o chamado “ACUMULADO”, que de forma SUBENTENDIDA aos olhos da população, aparece no projeto. Na sessão, o vereador João de Deus (PMDB), ferrenho defensor do projeto, até tentou explicar o “ACUMULADO”, mas não conseguiu. Alguém explica???

De forma SUBENTENDIDA será que o famoso “ACUMULADO” não se refere a 2016, 2017 e 2018. E se refere, por que algum vereador não fez uma emenda para que o famoso “ACUMULADO” fosse só de 2018??? Novamente: alguém explica???

O fato é que o projeto retira a obrigatoriedade de passar pela Câmara, e de acordo o vereador Romildo Teixeira (PSL), foram concedidos os acúmulos dos anos de 2016, 2017 e 2018. Então vereadores, vocês deram sim, um aumento de 11.92%, só não têm é coragem de dizer. Veja as críticas: 

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: AUMENTO DA TARIFA DE ÁGUA REPERCUTE E VEREADORES RECEBEM CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

  1. Decepção

    Isso aí n vai dar em nada, na gestão de Zé Carlos aprovaram aumento na conta, a oposição fez um barulho e só sobrou pro povo, agora mais um aumento na gestão de Rodrigo aprovado por quem tanto criticou aquele outro, o que acontece nessa cidade a muito tempo é a guerra de interesse e a cidade toda sofre com isso, os vereadores estão longe de serem representantes do povo a muitos anos, mas uma cesta básica e um emprego na prefeitura compram o voto de uma família, infelizmente. Viva a miséria!

    Responder
  2. Flávio

    Então quer dizer o aumento agora de 11, 92% pra a oposição é maior que os 35% em 2015 .Acho que vou voltar para a escola , ou será que é a oposição (blogueiros/ radialistas) que precisa retornar a sala de aula para estudar matemática.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *