ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ CONTINUA A MERDA DE SEMPRE

Quase 15 Milhões todo mês. Cadê a grana do povo???

A população continua reclamando da avenida Catolé, na entrada do Residencial 12 de Dezembro, que já está ficando quase que impossível trafegar de carro no trecho. “Quando a gente começa a criticar, o Prefeito manda jogar terra, isso virou uma vergonha, rapaz”, critica o condutor Carlito.

Diante de tantas mazelas e desorganização que estão ocorrendo na Prefeitura de Itapetinga, o Prefeito “Rodrigão de Salvador” tem que responder a seguinte pergunta: para onde estão indo quase R$ 15 MILHÕES que entram todo mês nos cofres da Prefeitura de Itapetinga??? Gente, respeita o povo!!!

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ CONTINUA A MERDA DE SEMPRE

  1. A2S

    Será que Cesar Soares e Cris Moreira podem responder esta? Dois… kkkk querem empurrar as ideias deles na tora pra o povo kkk. o povo não é besta, daqui 03 anos nos vemos nas urnas aí a mamata acaba.

    Responder
    1. anonimo

      esses dois aí é baba ovo.eu que não ouço o programa,essa radio está comprada pela prefeitura .só falam o que mainha manda..cris voçe nunca me enganou.

      Responder
  2. Eleitor sincero

    Pois é.. mas este ano depois do Carnaval o povo ja vai se ocupar de São João q o prefeito não para de falar a respeito. Deve ser para iludir os eleitores apaixonados. Depois vem copa e eleição. Mas aí o povo ja curtiu as festas juninas e esqueceu os problemas. Vão eleger quem os hagge quiserem

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *