ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ CONTINUA UMA MERDA

A buraqueira na avenida Catolé continua. Com medo dos moradores, o Prefeito fez um tapa-buraco com borra asfáltica na entrada, já que os moradores não permitiram que colocasse cascalho, por causa da poeira.

Acontece que da metade da avenida até à entrada do Residencial 12 de Dezembro, a buraqueira continua fazendo estragos nos carros de quem passa pelo local. Resumindo: continua a mesma MERDA. Até quando os moradores vão continuar sofrendo???

Veja + Fotos

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: AVENIDA CATOLÉ CONTINUA UMA MERDA

  1. WASHINGTON MENDES

    EITA ADMINISTRAÇÃOZINHA INCOMPETENTE, ATÉ QUANDO TEMOS QUE COMER PILHA DESSE PESSOAL QUE NÃO TEM NOÇÃO E NEM CONHECIMENTO DA MECÂNICA POLÍTICA, ACHANDO ELES QUE OS MUNÍCIPES GOSTAM DO QUANTO PIOR MELHOR. Entenda-se so se for um seguimento ligado ao PMDB e o DEM. Pois bem, diante da rejeição do Prefeito Rodrigo Hagge que já está sendo tratado como o Prefeito abstrato, passado um ano, não mostrou até agora para que veio. Até as forças de direita e ideológicas não respeitam mais esse governo. A GAIOLA DOS HAGGES que leva por tabela o DEM, está comprovado não tem quadros e nem temem em afundar a nossa querida Itapetinga.

    WASHINGTON MENDES

    Responder
  2. O Mensageiro

    Percorrendo as ruas e avenidas de Itapetinga, constatamos o estado total de abandono, o governo municipal inexiste e pouco faz. Incompetência, desmazelo e descaso. FORA RODRIGO HAGGE!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *