ITAPETINGA: BLOGUEIRO CARECA, “O GRANDE MENTIROSO”, O FILME

Com certeza esse “filme” passará em um cinema bem longe de você. Mais uma vez vamos derrubar por Terra as mentiras do “Blogueiro Careca”, comprovando a verdade com documentos.

O sucesso do ‘Cidade Acontece’ tem incomodado bastante o “BLOGUEIRO CARECA”. Veja por exemplo, nesta segunda-feira (04), às 19:34hs, o número de pessoas ON LINE no nosso Blog: 80 leitores, como mostra a foto…

Agora veja no Blog do “CARECA” no mesmo horário: 23 pessoas ON LINE. Nas duas imagens aparece o logotipo de cada Blog para evitar qualquer fraude.

As mentiras do “CARECA”

No último sábado (02), quando do episódio o em que o meu veículo – Fita/Uno, foi apreendido pela Comutran em um ato de PERSEGUIÇÃO, pois não havia sido uma Blitz, como o mentiroso Blogueiro coloca. Eu fui seguido covardemente. Outras mentiras postadas no fétido Blog seriam de que o veículo estaria com 5 anos de IPVA e Licenciamento atrasado. Mentira – foram apenas 6 dias, pois havia vencido no último dia 27, e quando por um esquecimento eu não fui ao banco para efetuar o pagamento.

“CARECA” de mentir, o Blogueiro ainda disse que as despesas ultrapassariam o valor R$ 5 mil reais. Faça-me rir, kkk! O que se fosse, eu teria total condições de pagar, graças a Deus. Conforme documento, o total que pagamos nesta segunda-feira (04), foi de apenas 470,92 (quatrocentos e setenta reais e noventa e dois centavos), como mostra a foto na parte superior, derrubando por Terra as mentiras do “Blogueiro CARECA”.

Eu pago pra ver o “CARECA” corrigir as mentiras postadas em seu Blog no último sábado. Dias atrás, eu errei ao postar uma matéria sobre um episódio envolvendo o colega radialista Cris Moreira, ao perceber que foi um grande erro da minha parte, logo postei um pedido de desculpas e de imediato retirei a postagem do ar. Veja o LINK. Neste último documento circulado de vermelho está a data do vencimento do Licenciamento do meu veículo: último dia 27 de novembro. Observe… e agora, “SEU CARECA”, com quem tá a verdade???

Por Roberto Alves

18 Comentários para: “ITAPETINGA: BLOGUEIRO CARECA, “O GRANDE MENTIROSO”, O FILME

  1. Senta a lenha

    Parabens Roberto, senta o pau mesmo nessa administração fuleira, cheia de gente incompetente, que so serve pra mamar nas tetas da prefeitura e perseguir funcionários.
    O seu blog é o mais acessado por que eles mesmos vem conferir aqui no seu site e sabem que se fizerem coisas erradas, as notícias continuarão aparecendo aqui.
    Tao tudo com os As de copas trancado, com medo de aparecerem aqui como notícias.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  2. Danilo Figurão

    Botou no c… de Davi com gosto de gás, manda ele ir chorar em Potiraguá agora ou procurar giru, kkkkk, depois vou leh contar sobre quem é giru, Roberto, tem boi na linha

    Responder
  3. José Carlos

    Manda ele ir pagar os cheques q ficou devendo …
    Ou postar sobre os processos que o promotor Junseira moveu e move contra ele.
    Esse infeliz.

    Responder
  4. Carlão do Americo

    O careca tá feio na fita. Mentira tem pernas curtinhas. Mostra os cheques dele, Roberto e depois manda ele ir pra Potiraguá, kkkkk

    Responder
  5. Mainha

    Roberto, dizem q os dias de Davi está contado, a prefeita Virgínia Hagge não quer ver Davi ” cheque sem fundo” nem pintado de ouro. As ordens dadas é que o mesmo não pode entrar na prefeitura. Q fim lastimável Davizinho está tomando.

    Responder
  6. Eu

    Foi perseguição mesmo da comutran, existe uma lei aprovada no congresso que não pode apreender veículos com IPVA em atraso. O que fizeram com vc está errado. Vc tem direito de acionar judicionalmente contra essa ação.

    Responder
  7. Silvana

    Os dois não acham que estão velhos de mais para esse tipo de coisa.Isso não leva a nada só ódio,mágoa e faz mal para o espírito um dia vcs sentiram que tudo da vida que fizeram só prejudica a se mesmo.

    Responder
  8. Daniel da nova

    Qual. Moral que Davi tem de falar de alguém. Levou tapa na cara que Dedé Morais deu, depois o vereador Jaci Almeida. O coitado, vai morre seco , kkkkk

    Responder
    1. Eu

      Mta gente não sabe, aqui em Itapetinga não cumprem lei. Preocupe no Google que vc vai achar um monte de link que fala sobre isso no código de trânsito.

      Responder
  9. Carlos Eduardo Alves

    Sou policial militar e garanto que essa lei que proíbe a apreensão de veículo por ipva atrasado não existe, o que ocorreu e que algumas pessoas moveram ação contra o estado questionando a legalidade da apreensão de veículos por esta com ipva atrasado e algumas obtiveram êxito nessas ações através de liminar, porém o estado recorreu em instâncias superiores e conseguiu derrubar essas liminares uma atrás da outra, portanto quem não quiser ter seu carro apreendido em uma blitz por exemplo, aconsenho a transitar com o seu veículo legalizado. É muita falta de informação de uma pessoa achar que não precisa pagar ipva , se fosse assim ninguém iria pagareceber o ipva já que a medida mais eficaz do estado para receber esse dinheiro e justamente apreendendo o veículo.

    Responder
  10. politica

    sim tá que mais explicou tudo e ao mesmo tempo nada o fato é que o carro foi preso e pronto acabou se foi perseguição covardia ou coisa do tipo a culpa não é minha se o careca ou o cabeludo mentiu pouco me importa o que me importa é que a justiça foi feita com 6 dias ou 1 dia ou um ano se esqueceu ou não a regra é clara e não há duvidas carro com documentos atrasados terão que ser apreendidos o de muitos que falam a verdade foi por que o seu não pode em tu é o mais bonito isso eu sei que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *