ITAPETINGA: “BOCA DE JACARÉ” NÃO AGUENTOU A PRESSÃO E CÂMARA RETOMA TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA

Depois de saber nos bastidores de que “BOCA DE JACARÉ” pretendia não retomar os trabalhos do Legislativo nesta quinta-feira (15), e sim, só na próxima quarta (21), o ‘Cidade Acontece’ postou uma matéria provocativa, questionando o que diz o Regimento Interno. “Sessão Legislativa Ordinária anual, de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro.”, diz trecho do Regimento.

Logo a postagem repercutiu no meio político e ganhou corpo com a participação do vereador Romildo Teixeira (PSL) no programa “Na Hora da Verdade” na rádio Jornal seguida de críticas contundentes dos apresentadores.

Não demorou muito e um vereador do Prefeito entrou em contato com o nosso Blog nos informando de que “BOCA DE JACARÉ” não aguentou a pressão e que os trabalhos do Legislativo retomam nesta quinta-feira à noite, com a realização da tradicional ‘Sessão Solene’ de Abertura dos Trabalhos 2018.

Como ocorre anualmente, o evento conta com a apresentação da mensagem do Prefeito Municipal e será realizada a partir das 19:00h, na Câmara de vereadores de Itapetinga.

“BOCA DE JACARÉ”, que continua batendo cabeça e desinformado quanto ao Regimento Interno, havia informado aos vereadores de que o Prefeito “Rodrigão de Salvador” não se encontraria na cidade, por isso, não haveria a abertura dos trabalhos do Legislativo nesta quinta-feira. Senão fosse a imprensa independente, mais uma vez o povo seria feito de IDIOTA!

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: “BOCA DE JACARÉ” NÃO AGUENTOU A PRESSÃO E CÂMARA RETOMA TRABALHOS NESTA QUINTA-FEIRA

  1. Tô de olho 👀

    Seus textos so tem palavras chulas e de duplo sentido cara. Para com isso é faça oposição como gente grande rapaz. Seu blog e um meio de comunicação E para â tem que ter seriedade no que se escreve. Abraço. Só não sei se vc vai postar meu comentário vc faz censura.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *