ITAPETINGA: BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO POR NAARA CONTRA VAL DO SINDICATO É CONTRADITÓRIO. A PRESIDENTE APARECE EM UMA FOTO NO RECINTO DA CÂMARA E O PORTÃO ABERTO

Muito contraditório. Até o nome de Val foi escrito errado

Na última quarta-feira (08/05) a vereadora e Presidente da Câmara de vereadores de Itapetinga, Naara Duarte, foi à Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência contra o Presidente do Sindicato Sinditatiba, Valdeilson Pereira, o Val. Veja:

Nota que no Boletim, Naara relata QUE “Val trancou o portão de acesso à entrada da Câmara com um cadeado impedindo a entrada dos funcionários…”, diz trecho. Veja essa foto registrada pelo “Cidade Acontece” na quarta-feira, onde a própria Naara aparece no RECINTO da Câmara e o PORTÃO ABERTO. Contradição, vereadora? E agora?? Outro detalhe é que não existe crime e foi registrado como “não delituoso”

A vereadora disse também no Boletim QUE “um carro de som foi estacionado na entrada principal do prédio impedindo o acesso de veículos, de pessoas com dificuldade de locomoção e de fornecedores da Câmara”.

Outra contradição é em relação aos 30% dos servidores que têm que trabalhar, de acordo a lei. Em entrevista o próprio Val afirmou não ser verdade. “Tinha mais de 30% do efetivo trabalhando”, citou no “Hora da Verdade”, na rádio Jornal. 

O funcionário Marcelo Evangelista também disse que os 30% estavam sim, trabalhando. “Ela anda dizendo por aí, que não estamos cumprindo a lei que diz que tem que ter 30% do efetivo trabalhando, é uma INVERDADE, pois hoje [quarta-feira (08/05)], trabalharam a tesoureira, a auxiliar de tesoureira, a diretora e a telefonista. Agora à noite teriam que ter dois funcionários aqui: a menina do serviços gerais e o vigilante. Vieram os dois para trabalhar, porém, encontraram a Câmara às escuras e com cadeado trancado”

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: BOLETIM DE OCORRÊNCIA REGISTRADO POR NAARA CONTRA VAL DO SINDICATO É CONTRADITÓRIO. A PRESIDENTE APARECE EM UMA FOTO NO RECINTO DA CÂMARA E O PORTÃO ABERTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *