ITAPETINGA: CADÊ A FÁBRICA DE COCA???

Em julho de 2017 o Sr. Renan Bitencourt, diretor operacional da empresa Coca Cola, esteve em Itapetinga, estudando alguns terrenos e analisado melhor espaço para a instalação de uma FÁBRICA DE COCA, cuja indústria poderia gerar até 150 empregos, segundo o Prefeito.

Depois que os terrenos foram visitados, isso há um ano, a população ficou só na PROMESSA. Na época, Blogs da Prefeitura chegaram a anunciar a instalação da fábrica no município, mas logo depois, tiraram a potagem do ar.

Inclusive o próprio Prefeito esteve com o diretor operacional da empresa, juntamente com o secretário Municipal de Planejamento, Washington Maciel, visitando os terrenos. “Geração de emprego e renda. A prefeitura está fazendo muito e vai fazer muito mais”. dizia trecho na matéria da Ascom Prefeitura, na época.

Por Roberto Alves

12 Comentários para: “ITAPETINGA: CADÊ A FÁBRICA DE COCA???

    1. lucas

      Roberto pelo amor de Deus venha aqui na Rua Condeuba fazer uma materia de uma obra da prefeitura que nao termina nunca! sao 12 homens a mais de 30 dias e so fizeram 50 mts de rua. A Rua esta fechada dificultando a passagens dos carros e a poeira na casa dos moradores! venha aqui Roberto tirar umas fotos e fazer uma materia.

      Responder
  1. Santos

    Caro Roberto, o senhor Renan Bittencourt ele não é diretor operacional da fábrica da coca cola e sim o diretor da distribuidora da batistti, que presta serviço terceirizado para solar coca cola que é a fábrica que fica em Vitória da conquista, ele estaria em busca de uma parceria com a prefeitura atrás de um terreno, para poder aumentar o depósito da distribuidora, e o aumento da distribuidora não iria gerar 150 empregos e sim alguns empregos.

    Responder
      1. Santos

        Pois é Roberto, se eles divulgaram isso, divulgaram só para enganar a população, pois o senhor Renan e diretor da distribuidora batistti que presta serviços a solar coca cola, e a distribuidora fica próximo ao trevo da Lagoa é só você ir la e também fazer uma matéria desmentindo a prefeitura, que fica criando falsas esperanças na população.

        Responder
        1. João da nova Itapetinga

          Sacanagem da porra é essa,thu é doido tá chamando o povo de que mesmo, pô vei será que foi promessas mirabulantes ??ai é sacanagem mesmo

          Responder
  2. WASHINGTON MENDES

    QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ SARÚE! Porque será que a política administrativa do Prefeito Rodrigo Hagge só da errado, ao revés de aplicar uma política absolutamente correta? Mais importante é que todos nos sabiamos que SARÚE veio para errar foi eleito não com sinônimo de experiência, pelo contrário por ser membro da Gaiola dos Hagges. Entretanto, queremos deixar claro a esse Governo medíocre que queremos discutir meios participativos para alcançar caminhos positivos nas soluções das políticas públicas para salvar Itapetinga.

    WASHINGTON MENDES

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *