ITAPETINGA: “CADÊ QUE A IMPRENSA DISSE QUE NÓS APROVAMOS ESSE PROJETO PARA MORALIZAR A CÂMARA?” VEREADOR ZÉ ANTUNES

“Cadê que a imprensa disse que nós aprovamos esse projeto para MORALIZAR a Câmara??” Questionou o vereador Zé Antunes na sessão da última quarta-feira (02.10).

Diante da sua pergunta, a Câmara estaria DESMORALIZADA, vereador??? É o que se entende ao ouvir o questionamento do vereador José Antunes em um discurso raivoso, atacando o programa “Hora da Verdade”: “cuspidor de microfone!”.

Ele se refere ao projeto “CAÇA-FANTASMAS”, do vereador Romildo Teixeira, que já vem deixando muitos vereadores nervosos e preocupados. O projeto foi aprovado na base do FERRÃO, e nós da imprensa vamos cobrar para que já comece a funcionar na prática. Urgente!

Em outro trecho o edil questiona: “a Câmara aprovou um projeto importante, que vai ter TRANSPARÊNCIA; foi do jeito que a sociedade pediu, e taí…”. Vai ter TRANSPARÊNCIA??? Antes não tinha???

Por Roberto Alves

11 Comentários para: “ITAPETINGA: “CADÊ QUE A IMPRENSA DISSE QUE NÓS APROVAMOS ESSE PROJETO PARA MORALIZAR A CÂMARA?” VEREADOR ZÉ ANTUNES

  1. Leitor Eleitor

    Este aí é mais um dos vereadores inoperantes, chega a ser… Me lembro muito bem do discurso dele contra o servidor público, do seu discurso contrário a realização de concurso público em nosso município, que faz tempo sem a realização de um certame, que o povo nem se lembra de quando foi realizado o último. Isso daí é um desfavor para nosso município! Sinceramente, ninguém sabe de onde sai essas aberrações, só aqui mesmo, viu!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *