ITAPETINGA: CÂMARA APROVA MOÇÃO DE BRAVURA AO POLICIAL TIAGO BOTTINO

A Câmara de vereadores de Itapetinga aprovou nesta quinta-feira  (18) por unanimidade uma Moção ao Policial Militar Tiago Bottino por CORAGEM E BRAVURA no desempenho de suas funções. 

No último sábado, Tiago realizou um ato heroico, impedindo o assassinato de um jovem no centro de Itapetinga, entrando em confronto armado com dois indivíduos, salvando o rapaz da morte.

A moção foi de autoria do vereador Alberto Barbosa, sendo subscrita e aprovada por unanimidade por todos os vereadores. Tiago Bottino de Jesus Brige Silva é Policial há 15 anos, lotado na 8ª CIPM de Itapetinga.

Texto via WhatsApp

3 Comentários para: “ITAPETINGA: CÂMARA APROVA MOÇÃO DE BRAVURA AO POLICIAL TIAGO BOTTINO

  1. Leitor

    Só fez cumprir o seu papel… se a moda pegar, vai ter moção de bravura pra todo mundo, para os guerreiros que trabalham na azaleia de madrugada, para os feirantes, para os desempregados que sobrevivem de bicos para sustentar seus filhos, etc. Ah, e falando no policial blogueiro, ele publicou em seu blog uma notícia dizendo que as obras do trecho que liga a BA 263 até a ponte da rodoviário, foi uma conquista do prefeito Rodrigo. Queria que você esclarecesse isto para a população, tanto aqui no blog, como no rádio, pois até onde sabemos os esforços foram feitos pelo deputado Rosemberg e o ex-prefeito Zé Carlos.

    Responder
  2. Anônimo

    Sou a favor de que destaquem esse tipo de ação. Salvar uma vida é um acontecimento importante. Só não concordo que policial ganhe honraria por matar um ser humano seja ele quem for com a ideia de que bandido bom é bandido morto. Todos são seres humanos bandido ou não e existe leis. Que se cumpra a lei.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *