ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES BOTA MORADORES DO QUINTAS DO SUL NO BOLSO E NÃO REALIZA SESSÃO ITINERANTE

Cadê a sessão Itinerante do Quintas do Sul???

Depois de quase 2 anos as promessas do Prefeito Rodrigão de “Salvador” (PMDB) em relação aos moradores do bairro Quintas do Sul ainda não desceram do palanque. A comunidade resolveu cobrar e veio em peso à Câmara no início do mês de agosto.

Os moradores também chegaram a cobrar a realização de uma sessão itinerante no bairro, onde seria apresentado de perto a situação em que a comunidade vive para que as cobranças pudessem ganhar mais visibilidade.

Um requerimento do vereador Romildo Teixeira (PSL), elaborado juntamente com os vereadores Valdeir Chagas (PDT), Gilmar Piritiba (PSD) e Márcio Piu (PSC), chegou a ser aprovado por unanimidade para a realização da sessão itinerante no bairro Quintas do Sul, que seria no mês de SETEMBRO, mas acabou ficando mesmo só no papel.

Na realização da suposta sessão o secretário de Infraestrutura Airton Ferraz e o diretor do Saae, Alex Dutra, serão OBRIGADO a participar. Com medo, será que colocaram o pé no freio???

Com uma Câmara ENROLADA e muitos vereadores só pensando no próprio BOL$O, a comunidade tende a dar um basta nessa PUTARIA em 2020, e não perdeu tempo e já deu um alerta na última eleição, não votando principalmente nos candidatos do Prefeito e apoiados pelos vereadores da sua base. E a sessão Itinerante, quando será???

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: CÂMARA DE VEREADORES BOTA MORADORES DO QUINTAS DO SUL NO BOLSO E NÃO REALIZA SESSÃO ITINERANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *